Como usar botas country

 É uma das mais novas tendências da moda e usar renda ou outros tecidos finos com bota country feminina é super válido. Deixa o visual mais leve e muito mais romântico, existem botas country hoje de todas as cores, materiais e tamanhos de cano. Escolha a que mais combina com as suas roupas e estilo.

O interessante é quebrar o visual “cowboy” da bota, com roupas com estilo bem diferente da bota. Então, use a bota country com um estilo bem moderno e urbano de roupa, ou então seu oposto: visual bem menininha romântica.Para um visual moderno, use a bota country com shorts curtos e meia calça escura. Experimente usar shorts jeans desfiados e em cores mais claras, e botas marrons. Fica lindo esse look!

É bem interessante como a moda tem o poder de transformar aquilo que é particular de um grupo, para um todo. As botas de cowboy, foram criadas pra atender aos cowboys na montaria do seu cavalo (o cano longo, o bico fino e o salto são perfeitos para proteção da perna e encaixe no estribo). O que vemos agora é a democratização do calçado, onde ele vira desejo de consumo fashion. 

Outra dica é: Botas de cano longo ficam excelentes com vestidos, saias e shorts curtos. Botas country de cano curto ficam excelentes em quem tem a perna bem fina, e são usadas com calças skinny e bermudas mais curtinhas.

Para um visual romântico, use a bota country com vestidos florais com estampa liberty. Se o look menininha não combinar muito com você, jogue uma jaqueta de couro por cima desse look. Além de ficar lindo no inverno, você ainda fica quentinha!

As botas country normalmente têm o cano com detalhes bordados, tachas ou franjas. Por isso, use roupas mais discretas para combinar.

Atenção: Brilhos e botas country não costumam combinar. Para dar um ar chamativo ao visual, use tachas e jaquetas estilosas para quebrar o look campestre.Elas também ficam excelentes com jeans skinny e boyfriend, pois ficam modernas e estilosas. Experimente usar essa dupla com uma camiseta.

Opção de look Escolhido
Optei montar com vestido de tecido fino, estilo casual, está é uma das tendências norte americanas que as brasileiras adoram porque deixa o look muito mais urbano que com a calça jeans ou legging. O vestido precisa ser leve e nada de modelos de festa, sempre informais e casuais.

Atente ao tamanho do cano da bota. Se ela terminar no meio da perna, na parte mais larga, deixa a perna mais grossa. Para afinar é só escolher um modelo muito próximo ao joelho.









(Imagem e textos de produção própria)

O Combinado - 3 opções de look com calça jeans no inverno

Olá leitoras e leitores queridos! tudo bem com vocês???
Que tal o combinado? para quem chegou agora O Combinado é uma coluna que criei e  escrevo esporadicamente com o objetivo de combinar looks com as mesmas peças variando. Em tempos de crise quem não quer, não é mesmo?! clique em look e veja o post completo.


Sei que eu sumi, eu sei que eu vivo sumindo e peço 1000 desculpas. O blog e o canal do youtube sempre acaba ficando para última opção em minha vida.Mas não porque eu quero... Fico triste me sentindo mal e cobrada por mim mesma em não conseguir reconciliar tudo isso em minha vida. Quero investir sim, no blog e no meu canal! porém sempre aparecem os contratempos.

Quando eu fiz o blog, achei que fosse mais um passa tempo, uma brincadeira... porém as coisas foram acontecendo e acontecendo e hoje muitos leitoras me cobram, querem me conhecer, querem vídeos e post.... e aí cadê meu tempo?!  Mas acreditem não é por falta de carinho com vocês, eu sei que pra tudo dar certo eu teria que acreditar .... E sei que para um blog  menos de um ano acredito que tenho um número ótimo de visualizações... consegui algumas parcerias, porém tenho medo de arriscar. 

Tudo que eu tenho a dizer a vocês queridos leitores e leitoras, que eu vou me organizar para sempre poder retribuir todo esse carinho que tens por mim. Algumas leitoras  dizem que eu teria que apostar mais, teria que fazer escolhas... eu agradeço pelo carinho e por acreditar em meu trabalho. Sei que eu tenho muito a melhor a começar seria acreditando mais em mim, mas creio que tudo na vida tem o seu momento certo. 

Acredito que tudo que a gente faz com carinho e amor, sempre seremos de alguma forma retribuídos...Acreditem! seja lá um amor não correspondido, um trabalho onde você se dedicou e alguém não reconheceu, feito com amor o cara lá de cima verá que você fez o seu melhor...e talvez ele tenha visto em mim que aqui tem o meu coração... Agradeço a Deus por ter leitores fieis que gostam do meu trabalho e acreditam em mim, sejam crianças, jovens, adultos e homens ....Estou feliz, pois hoje passam mais de 76.000,00 mil acessos!!! eu só tenho que agradecer, primeiramente a Deus e segundo a Deus também, por colocar vocês em minha vida. Obrigada de coração e que Deus dê em dobro, todo o bem que me faz!!!


E hoje eu fui tirar fotos para ter material e olha quem veio ao meu encontro... obrigadaaaa de coração pelo o carinho!!! Meninos queridos, peço desculpas, a tia aqui está ficando velha e não me recordo o nome de vocês! Obrigadaaaa de montão pelo o carinho! Bjim carinhosos fiquem com Deus, uma linda sexta- feira a todos vocês!!!

Outono Inverno Tendência Boho

       Você sabe o que significa Boho?
     Segundo o Wikipedia.... o termo vem de "bohemian of soho", um movimento francês que surgiu em NY nos anos 20 entre um grupo de intelectuais que misturavam arte e moda.  As pessoas consideradas "boêmias" são aquelas que levam uma vida fora dos padrões, normalmente artistas e intelectuais que não concordam com as regras da sociedade.
     Quando se fala numa pessoa Boho, estamos nos referindo a alguém que leva uma vida alternativa, que gosta de música, moda, arte, literatura. Pessoas que valorizam a liberdade, são criativas e otimistas, respeitam e valorizam a natureza, a vida ao ar livre. São mais despreocupados e espiritualizados. Gostam de viajar pelo mundo e conhecer culturas diferentes.     (pesquisa realizada enciclopédia wikipedia)
     Me identifico muitoooo!!! E vocês??? Como tudo nessa vida, o termo foi adotado por diferentes grupos de jovens que se identificaram de alguma maneira com isso tudo e daí acabam surgindo novas versões do estilo. Fazer a moda do seu jeito!!! O outono, inverno veio com está tendência boho ao mesmo tempo uma versatilidade country das botas e franjas em roupas e acessórios. Eu amooooo!!! Montar um look com essa versão é muito fácil e gostoso.
     As estampas geométricas  também vieram com tudo para o outono e inverno de 2016, estão desde nas calças, vestidos, camisetas e casacos, são lindos vale escolher  as estampas que mais combine com você. Saber combinar as estampas com o look boho é uma deliciosa brincadeira.
     Montei o look com saia longa preta e bota curta estilo country, uma combinação certeiras para a próxima estação, segundo a estilista de moda Cloria kalil. Boa para as baixinhas, que podem usar a saia longa com um salto maior para ganhar alguns centímetros. As altas também podem usar a mesma ideia, mas sem salto. Optei em usar uma saía preta mais rodada com uma pegada e boho. Também Montei o look  com uma camisa com estampa geométrica. Cuidado com muita informações as estampas combinadas com outras peças exigem uma certa  delicadeza e consciência para não ficar um visual com muita informação.
    As franjas vieram como uma forte tendência, principalmente nas botas, mas cuidado! botas com franjas e saias longas não dão muito certo, experiência vivenciada por mim. Quando anda a saia enrosca nos fios das franjas e na certa levei um tombinho básico aqueles em dar vergonha! Apesar em estar muito na moda, prefiro um look que me deixe mais confortável. Mas você poderá usar as suas lindas botas com franjas com calça, vestido e shorts...
    Os acessórios vieram também com tudo para este outono/inverno com uma pegada mais hippie com pulseiras, colares e brincos dando uma harmonia ao estilo boho. Optei em usar o look com um colar curto de corda com pingente de pedra.... estão super em alta para está próxima estação....mas cuidado nem tudo combina com este tipo de colar, principalmente se você tiver com uma gola mais alta. Também usei uma pulseira  de cordinha para dar um equilíbrio ao visual... Atenção cuidado com os acessórios se tiver usando franjas, as franjas já possuem muitas informação. Lembrando que se estiver usando botas de franja, não use bolsas de franja e não exagere nos acessórios. Equilíbrio é tudo em se tratando de moda!
     A nova estação chegando e vamos arrasar  com o nosso estilo boho!!!Irá vir por aí muito mais dicas e informações. Fiquem ligadinhas...





                      Bjim fiquem com Deus e um ótimo final de semana!!!

Layout Novo de Inverno

Olá Queridas e Queridos Leitores!Tudo bem com vocês???

Como não reparar que o nosso cantinho está de carinha nova! e saí o outono e entra o inverno e assim muda o nosso layout. Apresento a vocês o nosso novo Layout de Inverno. Mudanças são sempre necessárias para trazerem boas energias e novas amizades, sendo este o intuito do nosso cantinho.

Como o inverno chegou então vamos representar o nosso layout com flocos de neve, a flor de cerejeira simboliza o amor, felicidade, renovação e a esperança. A rosa azul tradicionalmente significa mistério a busca, ou o alcance do impossível, elas trazem a realização de um desejo. É isso tudo que eu desejo a está nova estação do ano que se inicia a todos vocês.

Sejam sempre bem vindos ao nosso território que aqui faço dele todo azul, repleto jeito Carla de ser, amor e carinho, que a estação seja fria, mas nunca falte aqui aconchego e carinho. Viver a cada estação é uma dádiva de Deus, APROVEITE A SUA!!!
Senhor Inverno

Senhor inverno
venha com calma,
as pessoas não estão preparados
para o frio lá de fora. 
O céu cinza vai ficando, 
a brisa fria
vem chegando,
Aí frio que vem
beirando!

Senhor inverno
venha trazer
um chocolate quentinho, 
um cobertor macio, 
frio... Chuva...
Hora de resgatar cachecol e luva.

Vem senhor inverno
vem chegando
 devagarinho,
Partiram os pássaros
as flores  já estão dormindo
e o Inverno vindo
só nunca me deixe
 sem meu cobertor quentinho
junto com meu amorzinho.

Vem senhor inverno
Vem escutar a chuva lá fora cair
O vento cantar.
 a noite surgir.

Há Senhor inverno, 
cadê minha primavera?
longe de sua quimera
quero eu a sonhada
primavera!

Não se chateei senhor inverno,
Sei que você tem lá o seu encanto
fica lindo a tua nevoa
Quando caí!
deixa tudo branco!

Sopra que sopra
Chove que chove
montado no vento
O Senhor inverno se renove
(Autora: Carla Regina)



Neste inverno que se inicia, desejo que traga muitos momentos bons, e que a felicidade bata a sua porta. Bjim carinhosos fiquem com Deus e uma linda estação a todos vocês!

 




Reflexão de uma Terça-feira com mais Respeito

Olá queridas e queridos leitores! tudo bem com vocês? aqui em Campinas muito frio, e chegou terça -feira tempo chuvoso, ideal para escrever e matar a saudade aqui do nosso cantinho.Sim estou de férias!Ebaaaaa! Um mês para me dedicar exclusivamente ao blog, que deliciaaaaa. Vem muitas novidades por aí fiquem ligadinhos!

Respeitar é perceber que cada pessoa tem direito de escolher ser quem ela realmente é, na sua forma de pensar, de opinar, de sentir e agir. Inclusive nos seus gostos e preferências de vida. Portanto, cada pessoa tem o direito de ser quem ela decidir ser, ninguém mais tem o direito de opinar, nem de decidir sobre a outra pessoa. Muitas vezes na vida nos deparamos com  falta de amor ao próximo.O respeito é a atitude necessária para conviver sem conflitos, aceitando as diferenças entre as pessoas.E a cada dia essa palavrinha está sendo menos praticada.

Clique em REFLEXÃO e leia o post completo... Ninguém é obrigada a gostar de ninguém, e respeitar uma pessoa que não se identifica por alguma razão e motivo  estará sendo uma pessoa de bom coração e de grande caráter. 


Inscreva-se e comente, irei adorar ler cada comentário, onde terei o prazer em responder com todo o carinho. Bjim carinhosos fiquem com Deus, uma boa e linda semana a todos vocês!!!

Reflexão de uma terça- feira com mais Respeito

Nem sempre as pessoas agirão conforme o que esperávamos, tampouco terão atitudes iguais às nossas. Cada pessoa possui o seu próprio coração e nele guarda aquilo que quiser, ninguém manda nos sentimentos alheios.Ninguém tem a capacidade de mudar ao outro. Senão quando quisermos mudar a nós mesmo. 

Ser gentil não custa nada e só nos trazem sempre benefícios. Há sempre alguém procurando por alguma luz em seu dia. Nem imaginamos que um simples “bom dia” poderá mudar o dia de alguém. Por outro lado, é muito desagradável deparar-se com uma cara amarrada já às seis horas da manhã, com pessoas deseducadas e mal humoradas, afinal, ninguém tem culpa da nossa briga com o mundo.Não é verdade?!

Muitos dizem em não ir com a cara de uma pessoa e por isso humilha, trata mal, fofoca dela com as outras.Eu já fui muito vitima desse tipo de crueldade, ainda mais quando estamos em ambiente de trabalho. Mas posso dizer que quem faz isso é porque não se aceita, e todo o problema está nela, aliás não ir com a cara de alguém é diferente em ser mal educado e maldoso com alguém.Lembre-se este tipo de pessoas sempre colherá o que planta.

Certo que, não conseguiremos ter afinidade com todo mundo à nossa volta e isso não quer dizer que só deveremos nos dirigir tão somente àqueles de quem gostamos. Cumprimentar uma pessoa, trabalhar no mesmo ambiente e respeita-la  não nos obriga a manter fortes laços com ela.Independentemente da empatia devemos sim, manter o respeito com as pessoas. Devemos sim cumprimentar, ser gentis, mesmo que as vezes muitos aguardam qualquer chance de derrubar quem quer que seja, através de fofocas maldosas.

Muitas vezes não é possível nos afastar fisicamente de quem nos fazem mal, às vezes, é necessário suportar a falsidade de colegas de trabalho, de um familiar invejoso ou de um pessoa maldoso, mas podemos nos afastar psicologicamente e sermos felizes sem elas. Talvez se as pessoas soubessem praticar o respeito o mundo não estaria tão caótico.

A intolerância está em toda parte, muitos não sabem conversar e já partem para a arrogância e a briga. Talvez se soubéssemos ter mais amor, entender mais sobre aquela religião daquela pessoa, ou saber mais sobre a vida da pessoa que subestima existiriam mais tolerância e menos falta de respeito. 

Tomar distância dos conflitos que essas pessoas geram e não compactuar das maldades que praticam já é um bom começo. Einstein dizia que “o mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade” e eu concordo com ele. Não permita que seus princípios sejam corrompidos.

Uma das importantes questões sobre o respeito é que para ser respeitado é preciso saber respeitar, o que em muitos casos não acontece. Respeitar não significa concordar em todos as áreas com outra pessoa, mas significa não discriminar ou ofender essa pessoa por causa da sua forma de viver ou de suas escolhas. 

A vida é feita de escolhas e termos a segurança de dividir nossa vida com as pessoas certas nos poupará de inúmeros decepções. E esses poucos sempre valerão a pena.Nem sempre as pessoas agirão conforme o que esperávamos, tampouco terão atitudes iguais às nossas. Aliás cada pessoa possui o seu próprio coração e nele guarda aquilo que quiser – ninguém manda nos sentimentos alheios.

Cumprimentar todos, ser educado e gentil e Colocar no lugar do outro, e entender que você está fazendo a sua parte na sociedade. Lembre-se que muitas vezes você se deparará com pessoas maldosas,e com isso só te ensinará a não ser iguais a elas.

Melhor tentar não depender de ninguém, ter o discernimento que muitas vezes você deparará com pessoas mal educadas no decorrer de sua vida, ter a sabedoria em não contar muito com os outros, afinal, quanto mais depositarmos nossa felicidade fora de nós, mais distante ela se tornará.
(Autora: Carla Regina) - a blogueira


(foto de autoria livre)

45 Lições de Vida, Escritas por uma Senhora de 90 anos

01. A vida não é justa, mas ainda é boa.
02. Quando estiver em dúvida, apenas dê o próximo pequeno passo.
03 A vida é muito curta para perdermos tempo odiando alguém.
04. Seu trabalho não vai cuidar de você quando você adoecer. Seus amigos e seus pais vão. Mantenha contato.
05. Pague suas faturas de cartão de crédito todo mês.
06. Você não tem que vencer todo argumento. Concorde para discordar.
07. Chore com alguém. É mais curador do que chorar sozinho.
08. Está tudo bem em ficar bravo com Deus. Ele aguenta.
09. Poupe para a aposentadoria, começando com seu primeiro salário.
10. Quando se trata de chocolate, resistência é em vão.
11. Sele a paz com seu passado, para que ele não estrague seu presente.
12. Está tudo bem em seus filhos te verem chorar.
13. Não compare sua vida com a dos outros. Você não tem ideia do que se trata a jornada deles.
14. Se um relacionamento tem que ser um segredo, você não deveria estar nele.
15 Tudo pode mudar num piscar de olhos; mas não se preocupe, Deus nunca pisca.
16. Respire bem fundo. Isso acalma a mente.
17. Se desfaça de tudo que não é útil, bonito e prazeroso.
18. O que não te mata, realmente te torna mais forte.
19. Nunca é tarde demais para se ter uma infância feliz. Mas a segunda só depende de você e mais ninguém.
20. Quando se trata de ir atrás do que você ama na vida, não aceite "não" como resposta.
21. Acenda velas, coloque os lençóis bonitos, use a lingerie elegante. Não guarde para uma ocasião especial. Hoje é especial.
22. Se prepare bastante; depois, se deixe levar pela maré...
23. Seja excêntrico agora, não espere ficar velho para usar roxo.
24. O órgão sexual mais importante é o cérebro.
25. Ninguém é responsável pela sua felicidade, além de você.
26. Encare cada "chamado" desastre com essas palavras: Em cinco anos, vai importar?
27. Sempre escolha a vida.
28. Perdoe tudo de todos.
29. O que outras pessoas pensam de você não é da sua conta.
30. O tempo cura quase tudo. Dê tempo.
31. Independentemente se a situação é boa ou ruim, irá mudar.
32. Não se leve tão à sério. Ninguém mais leva...
33. Acredite em milagres
34. Deus te ama por causa de quem Deus é, não pelo o que vc fez ou deixou de fazer.
35. Não faça auditoria de sua vida. Apareça e faça o melhor dela agora.
36. Envelhecer é melhor do que a alternativa: morrer jovem.
37. Seus filhos só têm uma infância.
38. Tudo o que realmente importa no final é que você amou.
39. Vá para a rua todo dia. Milagres estão esperando em todos os lugares.
40. Se todos jogássemos nossos problemas em uma pilha e víssemos os de todo mundo, pegaríamos os nossos de volta.
41. Inveja é perda de tempo. Você já tem tudo o que precisa.
42. O melhor está por vir.
43. Não importa como você se sinta, levante, se vista e apareça.
44. Produza.
45. A vida não vem embrulhada em um laço, mas ainda é um presente!!!" 
          ( Sábio texto de minha xará Regina Brett)


Peça, sobre peça sem medo de ser feliz!!!

Olá leitoras queridas e leitores queridos! tudo certinho por aí? espero sim!E então vamos falar de look? aliás quem não gosta de andar bem vestido?! até homens por mais que alguns sejam deligados gosta de ver sua mulher bem vestida, não é mesmo HOMENS??? a moda  tem esse poder de resgatar a vaidade e como é bom nos sentir bonitas o mundo torna tão mais colorido!

O inverno chega e a vontade é de se proteger do frio, mas sem perder o estilo.Essa missão é para lá de possível: basta apelar para o truque da sobreposição. Separei algumas dicas preciosas que garantem look interessantes e criativos para enfrentar as temperaturas baixas sem erros. clique em LOOK e leia o post completo. 


Bjim carinhosos fiquem com Deus e uma boa semana a todas vocês!!!

Peça sobre peça sem medo de ser feliz!!!

O tema sobreposição já entrava no radar de tendências promissoras, mas foi só com a chegada da temporada outono/inverno  e, junto dela, com a explosão de um movimento pedindo por mais conforto na moda, vestir camadas tornou-se hits de uma vez por todas. 

Os truques para vestir as sobreposições, sem erro:

Para harmonizar peças sobrepostas, a melhor dica é experimentar, quantas vezes for necessário. A dica é  vá para frente do espelho, misture daqui, combine dali e veja se gosta do resultado.

Quem disse que aquela boa e velha camisa branca não pode ganhar ares sofisticados se combinada com vestidinhos mais básicos? fica lindo, pois dá um algo a mais a qualquer peça mais simples. Solte a  sua criatividade!!!

Fique atenta, as cores do look, com sobreposição precisam estar em harmonia. Aproveite a cartela de cores da estação para misturar tons neutros com cores mais fortes.

As, camisas, inclusive, são a melhor pedida quando o assunto é sobreposição. Coletes finos e blusinhas  dão o contraponto perfeito para os tecidos mais pesados. Misturar texturas e tecidos diferentes também vale. A sobreposição de tecidos leves com outros mais pesados, incluir transparências e rendas no look também são opções bem divertidas.

O uso de sobreposições dá muita versatilidade para as roupas. Aproveite a tendência e resgate aquelas peças esquecidas no armário, elas podem ganhar cara nova se misturadas com outras.

Aqui vai 5 boas dicas para não errar!!!
1. As peças de modelagem mais justa devem ficar por baixo, para não criar ainda mais volume. Peças maiores e mais soltinhas por fora, para dar movimento à composição.
2.Crie listras verticais, sobrepondo casacos. Desta forma, irá deixar o corpo mais longilíneo.
3.As cores devem conversar, e não brigar. As escolhas das cores pode ser perigoso quando não se quer aumentar o volume do corpo.
4.Um colete ou jaqueta por cima daquele vestidinho "manjado" dá vida nova a todo o visual.
5.Se o vestido for mais ajustado, ainda vale sobrepor com uma camisa mais larguinho e usar como conjunto saia e blusa. Se quiser ainda mais diferente, sobreponha a blusa com uma jaqueta.

Segue a opção de look escolhido:








Reflexão de uma quinta-feira: COM Dinheiro ou SEM Dinheiro, Mascaras Caem...

Olá leitoras (os) queridassss, tudo bem com vocês?!
Passei uma semana bem turbulenta, peguei uma gripe forte e com isso fiquei sem pique em postar artigos aqui para o blog... agora bem melhor, senti saudades, aliás amo muito escrever e faço com todo o meu carinho. 

"INDIGNAÇÃO" uma palavra que qualquer brasileiro leva ultimamente, uma vergonha nossa política!Os que acreditam quem tem dinheiro tudo se pode fazer, estão indubitavelmente dispostos a fazer tudo por dinheiro. Pessoas estão se corrompendo, se tivéssemos a consciência que dinheiro não muda caráter... 

Não quero competir com ninguém a não ser mostrar pra mim mesma que sou capaz, não quero ter o melhor carro, pois carro é pra andar e não pra mostrar, não quero ser a mulher mais bela do mundo e sim ser bela diante aos meus olhos, não quero ter uma mansão, apenas anseios de  dar o conforto conforme a minha necessidade,quero ser... quem sou! Dinheiro vai ser sempre dinheiro... dinheiro não compra caráter, não compra dignidade.

Pessoas submetem passar por cima dos seus valores por conta do dinheiro... todo mundo já teve a chance um dia  de ser um mal caráter na vida, oportunidade, não virá oportunismo! por causa do dinheiro? por conta de um diploma? vaidade? por causa de um emprego? sempre existirá justificativas para a má índole. Aquela historia, vou passar por cima de tudo, pois preciso sustentar minha família... isso é apenas uma desculpa para fazer a maldade.

Quem é bom é bom! não aceita jamais se vender por um emprego, não faz estrategias para derrubar alguém, não compete e não inveja a vida do próximo... quem é mal arruma sempre justificativas para ter praticado tal ato. Com ou sem dinheiro, máscaras sempre cairá, alias não existe mal que resista ao caminho da luz. Clique em REFLEXÃO e leia o post completo.

Desejo que vocês tenham muito dinheiro, pra ajudar ao próximo, para realizar seus sonhos, que as pessoas saibam julgar menos e olhar as pessoas como irmãos e amigos...aliás quem é mal, será mal! e quem é bom será sempre bom...Bjim carinhosos fiquem com Deus, uma inda e abençoada  quinta- feira a todas vocês!