Como Usar Macacão Estampado - Outono/Inverno 2018

Volteiiii, Leitoras Queridas!!! Tudo bem com vocês??? espero que sim!!! 
Por quê Sumi???
 As vezes na vida temos que tirar um tempinho, pra poder colocar a casa em ordem, pra poder reflexionar, um tempinho pra admitir em minha modéstia que eu também preciso de tempo! Nesse meio tempo viajei, mudei de apartamento, aconteceram coisas em minha vida que fez eu pensar diferente, com outros olhos e apesar de todos os contratempos da vida, tenho o meu carinho enorme por cada um de vocês. 

Talvez eu deve-se satisfação, talvez eu devesse minhas singelas desculpas? Ah meninas nesse meio tempo aprendi que a gente tem que fazer as coisas conforme o seu tempo! Aprendi que a gente não tem que ficar dando satisfação a todo mundo, e parar com essa minha mania de pedir desculpas pra tudo! (uma leitora já me deu conselhos a respeito disso e eu absorvi, porque eu vi verdades nas palavras dela) alias, quem não está propicio aos erros?! aprendi a dar mais tempo a minha família, ao meu marido que sempre me cobrava aos finais de semana pra que eu largasse o notebook de lado, e aos meus pais que moram  tão longe e a minha visita  é tão esporádica.Sem amor, sem carinho e sem verdadeiros amigos a vida é vazia.

 Nunca quis números de inscritos e muito menos visualizações, tudo na vida que você faz com amor e carinho os resultados vem naturalmente e eu tenho a consciência  quem cada um permanece aqui é porque gosta e se identifica com o meu trabalho....Saibam que adoro esse cantinho, mas as vezes eu preciso desse tempinho. 

Quero que este ano aconteçam coisas maravilhosas no nosso cantinho, porém desejo que cada uma leitora querida  antes de tudo, VIVAAAA!!! APROVEITE CADA MINUTOOO! Largue de lado o celular e a sua câmera pare um pouco de registrar,viva o momento.O aplicativo do whats e face sirvam apenas pra você postar coisas engraçadas ou frases que você se identifica, porque realmente quem você quer por perto, está perto de você!... e não tem  nada melhor olhar nos olhos de quem a gente ama. Vivaaaa meninas, a vida é o agora !!!Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os contratempos, incompreensões e desafios que aparece m nossa vida. Porque agradecer a Deus a cada amanhecer é uma dadiva, onde muitos que  partiram não tem esse privilegio, que é viver.

E agora, que tal diquinhas de look?! a nova estação chegou VIVAAAA O NOSSO LINDO OUTONO!!! quem não gosta de usar macacão uma peça tão versátil que cai bem em qualquer ocasião. Vamos as diquinhas? clique em LOOK e leiam o post completo. 



"A vida é como vento do outono, ela se encarrega de levar tudo que não deve permanecer com você"!!!
(Autor Desconhecido)
Bjim carinhosos fiquem com Deus!!!

7 comentários:

  1. É isso mesmo minha amiga linda, você está mais que certa!!!! Temos que aproveitar um pouco do nosso tempo pra nós mesmos, para aqueles que amamos,isso é muito importante! É a nossa base, nosso alicerce! ������������

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda!Vdd é muito bom tirar um tempinho e ter a consciência que somos meros mortais,porém não são todos que entendem. Amiga saudades ❤, mande bjos a sua filhota que é uma princesinha linda.Tire um tempinho pra vir me ver. Bjim carinhosos fk com Deus!❤ ❤ ❤

    ResponderExcluir
  3. Such a beautiful outfit!
    kisses
    http://blamod.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you for the affection. Kisses, carols, stay with God.

      Excluir
  4. Olá, Carla!
    Você me tocou com suas palavras. Quem gosta da gente,mesmo muito ocupado, sempre arranja um tempinho para nos dar atenção, de alguma forma. Minha avó sempre me dizia que o mais importante é o amor. E realmente, como você escreveu, a vida sem amor é vazia. É gostoso estarmos perto de pessoas que nos transmitem paz, carinho, atenção, e tendemos a nos afastar das pessoas que demonstram o contrário, mas estive pensando, talvez essas pessoas não receberam amor, carinho e são assim, daí é que entramos, com a nossa missão nesta vida, que é mostrar como o amor nos aproxima de Deus, como amar e sermos amados é tão bom!
    Sabe, essa última viagem que eu fiz a Paraty/Trindade-RJ e Ubatuba-SP(mais corriqueira para mim)?Eu não iria compartilhar nada no meu facebook, queria viver os meus momentos, sem ficar tirando fotos, gravando videos...No entanto senti uma súbita vontade de o fazer. Quis passar um pouco de alegria, dividir o meu entusiasmo com as pessoas. Eu concordo contigo que precisamos nos resguardar um pouco, apreciar a companhia de quem estão ao nosso lado, marido,filhos,pais. Eu vivo tudo muito intensamente.Amei suas dicas, quero usar macacão nesta estação,nunca usei. E você está linda, como sempre. Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Valdete... muito obrigada amiga pelo o carinho, saiba que adoro ler os seus comentários, é tão bom saber que as leitoras se identifica com que escrevo. Continue assim, vivendo a vida sempre com alegria.

      A vida é para ser vivida, continue com esse entusiasmo e com esse lindo sorriso no rosto, vc é uma pessoa iluminada, acredito que Deus coloca anjos em nossa vida para tornar a vida mais leve. Não havia a menor possibilidade de nos conhecer e de repente vc cruza em meu caminho, se inscreveu em meu blog nos conhecemos e estamos aqui até hj cultivando essa amizade, sim com toda a certeza é obra de Deus! Eu só queria mais tempo para cultivar está amizade, porém acredito que td tem a sua hora certa.

      Saiba querida amiga que vc está em meu coração, pq para ser amiga não é preciso de tempo, nem de se ver todos os dias. Basta sentir! basta ser apoio! Obrigada amiga por estar aqui sempre me incentivando tornando a minha vida mais doce e alegre. Pode contar comigo!
      Bjim carinhosos fk com Deus! boa semana pra ti!!!

      Excluir
  5. É isso mesmo Carla, a amizade deve ser de forma despretensiosa, não forçar nada. Tudo tem o seu tempo, o importante é estarmos juntos no sentimento, unidos em sintonia no amor fraternal. Beijoss. Tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir