Como usar vestidos longos e midi no inverno

 Eles podem vir lisos ou bem estampados, como a escolha da maioria. E a melhor maneira de usá-los é combinando com casacos, jaquetas de vários materiais ou até mesmo mantôs.Os vestido midi estão com tudo entre as fashionistas. No frio, deixa os curtos nos armários e abuse dos mais compridos. 

Estampas miúdas favorecem a silhueta. Somente as mais altas devem ter cuidado porque elas dão a sensação de aumentar ainda mais a altura. Os vestidos longos, geralmente, são feitos de tecidos macios e trazem conforto ao look.

Nos pés, as botas dão o toque final e contribuem para quebrar a delicadeza de alguns modelos, como os que carregam estampas florais.As jaquetas são opções mais descoladas para compor um look para o dia. Que tal colocar um tênis branco para arrematar o visual? Além disso, os casacos longos também caem superbem. Só tome cuidado com o formato das duas peças. Se estiver com um vestido de tecido mais estruturado, escolha um casaco que define mais a silhueta. 

A forma de usar pode ser variada também. Uma dica de estilo é apenas colocar o casaco sobre os ombros, febre que já conquistou mulheres do mundo todo. Então, não perca tempo e inove nas combinações! 
(fonte de pesquisa Revista Marie Claire)
Outra dica Infalível, para esquentar as meia-calças são a opção perfeita pra quem quer se manter quentinha e ainda usar e abusar das peças com comprimentos mais curtos. Mas cuidado! para vestidos midi prefira a cor da pele se for mostrar as canelas, essa dica vale apenas para vestidos mais curtos, ou mais longos onde não apareçam as pernas.Quando a temperatura estiver mais amena, as meia-calças com fio 15 estão liberadas, já no inverno mais rigoroso, recomendo os fio 40 e até 60.

Montei o look com um vestido midi é uma peça que une estilo e conforto, dá para usar no trabalho ou para um simples passeio de fim de semana. Nos pés você pode optar por tênis para um visual mais descontraído, no verão uma sandália de tiras fininhas e no inverno botas modelo country, já que ele possui uma modelagem vintage, assim quebra o visual romântico. É uma peça versátil, que imprime elegância e feminilidade.

Preços por peças montadas:
  • Vestido ganhado de minha mãe: 19,90 
  • Cachecol preto: 5,00
  • Maxi brinco ganhado de pai: Não sei o preço rs, faixa de preço 10,00
  • Bota country: essa eu tenho a mais de 5 anos não recordo o preço. Acredito está entre 200,00 a 300,00.











Nenhum comentário:

Postar um comentário