O combinado - Como Usar Tênis com Saía

O tênis deixa o look descontraído e despojado. Então, pense sempre antes de usar, se essa é a proposta para a ocasião.Combinação com saía deixa o look casual e moderninho.  

Como vocês devem ter percebido o tênis já virou hit do momento! É um acessório multiuso em qualquer guarda roupa, combina com as mais variadas peças, basta apenas soltar a imaginação. 

A tendência surgiu e já virou queridinha da maioria das blogueiras e fashionistas.Sabemos que pelo fato de o tênis ser um calçado mais esportivo algumas mulheres ainda têm dificuldade de combinar com saias e vestidos. Aí usam a tendência apenas com calça, sendo que podemos montar looks incríveis usando tênis com saia.
 
Para ficar por dentro da tendência podemos usar tênis com saia tanto em looks mais esportivos e despojados, quanto em looks mais arrumadinhos.

E o tênis combina com saias e vestidos de qualquer comprimento? Na verdade não existem regras ao usar tênis com saías, combina com saías rodadas, êvase, godê, reta, jeans, inúmeras opções e variedades. Apenas uma regrinha esqueçam os brilhos, este tipo de look é muito despojado para ser usado com brilhos. 

Na parte de cima pode ser combinada com regatas, baby look, camisetas, cropped.  Uma dica na hora de escolher seu tênis, para quem ainda tem certa insegurança com a tendência, prefira modelos em cores neutras. Assim fica mais fácil de combinar com seus looks. Tem quem goste de usar aqueles tênis de corrida no look, mas pessoalmente eu não gosto. Prefiro os modelos mais delicadinhos.

Montei o look com uma saia reta preta, sou super adepta as saías retas, pois a saía reta dá uma versatilidade e inúmeras possibilidades de look. Na parte de cima optei por uma baby look, adoro compor looks confortáveis. Ainda mais com a vida corrida que eu tenho e a maioria das mulheres também

Os acessórios optei em usar um maxibrinco eles estão super em alta para este verão aposte nesta tendência, usar brincos grandes e volumosos com coque ou rabo de cavalo, vai ficar lindo!!! como meu rosto é fino ainda prefiro usar o maxibrinco com cabelo solto. Como estamos no verão optei usar uma pulseira de madeirinha remetendo  o ripi.

O segredo é você ter confiança e se sentir bem usando tênis com saia. A melhor parte de usar looks com tênis é o conforto. Não temos como negar que não existe nada mais confortável do que sair por aí usando tênis, não é mesmo?!








2 comentários:

  1. Look casual, despojado, adoro!
    Linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida valdete, td bem com vc? cadê a sua carinha?!vou adorar ver sua carinha aqui,faça o login para comentar.Como são tímidas minhas leitoras rsrsrs, Brincadeirinha, sinta-se a vontade. Adoro comentários msm não identificados.
      Fk feliz que tenha gostado do look, obrigada por todo o carinho e por se identificar com o meu trabalho, adoro papiar com vc no saap... Bjim nos seus filhos lindos e outro bem grande pra vc, boa semana pra ti! fk com Deus!!!

      Excluir