Meu Agradecimento pelos mais de 100.000 acessos!!!

OLÁ LEITORASSSS
       QUERIDASSSSS
 E LEITORES QUERIDOSSSS!!!
  TUDO CERTINHO POR AI???
Hoje quero dividir a minha felicidade...
O que começou com apenas um passatempo e uma brincadeira, está a cada dia se tornando uma realidade...
 VIVA OS  NOSSOS 100.000 ACESSOS!!! 
Faz tão pouco tempo, eu  como amante da leitura e da escrita, como a minha família sabe, desde  minha infância e adolescência tive a companhia de um caderninho considerado para mim "O Meu Diário" onde amava escrever e me expressar através da escrita.

Assim, há quase 2 anos atrás, meu marido com toda a desenvoltura na informática, deu a ideia em fazer um blog, já que meus papelzinho de reflexões viviam perdidos pelos cantos dos cômodos da casa e por fim o seu destino era o lixo. 

Na época  o motivo principal  em criar um blog era com intuito em ter algum meio em guarda o que eu escrevia. Já que eu nem entendia muito bem dessa proposta de visualizações, seguidores e muito menos ser  monetizada. 

Tenho a felicidade em compartilhar com todos vocês queridas e queridos leitores, onde quer que estejam, de onde estiverem acessando o nosso blog, Sim! NOSSO, aqui vocês também são frutos do sucesso. Acredito que ninguém faz nada sozinho, existe a equipe e os seus colaboradores, o meu  grande MUITO OBRIGADA por confiarem em meu trabalho e por alguma razão e motivo se identificarem. 

Posso garantir que continuarei aqui! Estarei sempre inovando e buscando atender aos anseios dos  leitores que desde o comecinho me reporto como "querida e querido", tenho o meu carinho enorme por cada um de vocês, por cada comentário que recebo nas minhas postagens. Sei  também que o público alvo são mulheres, mas também existe um público masculino, crianças e adolescentes que exigem e cobram o meu trabalho e fico muito grata por essa cobrança  e carinho, onde tenho total consciência da minha responsabilidade nas palavras e nas postagens.Aqui expresso o meu carinho e a minha felicidade.Muito obrigada leitores que Deus lhe abençoe e lhe dê em dobro todo bem que faz

Quero dizer que tudo isso é apenas o começo, não posso e nem devo fazer comparações com o trabalho de outras colegas blogueiras, até porque alguns já são veteranos na estrada, outros não muito, então tenho muito o que aprender ainda e aprendendo poderei me aperfeiçoar tornando o nosso cantinho ainda melhor. Aliás o Sol nasceu pra todos!
 Fiquem ligadinhos, logo teremos abertura de primavera/verão e muitas novidades vem por ai. Que Deus ilumine o caminho de todas vocês!
 Bjim carinhosos fiquem com Deus, bom final de semana!!!

Um comentário: