Como Usar Blusas Choker

Na hora de usar, não há muito mistério, pois blusinhas choker são consideradas versáteis, combinando com diferentes modelos de calças, shorts e saias. A principal dica é equilibrar o caimento das peças, por exemplo, se a blusa choker for soltinha, ela ficará bem com uma peça mais justa.

Se você estiver buscando um look mais sério, a camisa choker pode ser a melhor opção. Combinada com uma calça sequinha e um sapato scarpin será sucesso na certa.

A mesma camisa choker pode ser aproveitada em um visual de passeio, basta substituir a calça por um shortinho e o scarpin por algo mais despojado, como uma anabela, por exemplo.

Já para um look despojado, a camiseta ou blusa choker é a solução. Ela fica supercharmosa com shorts e sainhas. Se você quiser agregar um toque de sensualidade ao visual, o cropped choker pode ser uma alternativa.

Em festas ou eventos mais formais, o vestido choker é o favorito. Ele aparece tanto em modelos justos, quanto em versões mais soltinhas. A dica é escolher o modelo de acordo com a ocasião. Nos pés, um tênis com recorte a laser deixa o look ainda mais moderno.

É legal notar que a camiseta choker, em especial, faz uso de outra tendência muito forte atualmente: a artesanal. Mesmo quando a camiseta vem de fábrica, ela tem uma pegada customizada, que a deixa mais despojada e urbana. O legal dessa história é que você mesma pode modificar suas camisetas, adicionando o decote choker a elas e criando modelos únicos.Para isso basta costurar uma tirinha na decote da blusinha e tudo certo, pode sair pra arrasar!

Montei o look com uma blusinha de veludo estampado choker, e na parte debaixo optei por uma saia jeans Destroyed com uma pegada mais soltinha. O calçado em dias mais frios pode ser optado por uma botinha de cano curto e para dias mais quentes a sandália de salto grosso é uma boa opção. 
Segue fotos da peça escolhida:
 


 


 


 



 O que você achou da blusa choker? Usaria? Conte para gente através dos comentários!

Um comentário: