Como Usar Macacão Estampado - Outono/Inverno 2018

Simmm, o macacão é aquela peça que facilita na hora de se vestir. Por ser uma peça única, não tem que pensar muito em combinações, basta vesti-lo e pronto. Seja no inverno ou no verão, o macacão é sempre uma boa opção.

É mais fácil acertar em estampas como preto e branco, pois são neutras. Você também pode combinar estampas com cores neutras, mas fique tranquila, com algumas dicas você vai saber como usar macacão estampado e essa regra é para todos os tipos de roupa.Acertando no equilíbrio dos desenhos, você poderá complementar sua personalidade e seus looks ficarão ainda mais deslumbrante. VAMOS AS DIQUINHAS?

Todas Mulheres Podem Usar Macacão Estampado?

Simmm claro, podemmm, devemm!!! macacão é uma peça bem versátil, combina com qualquer biotipo, só fique atenta qual imagem que você quer passar.Se você é gordinha e quer disfarçar as gordurinhas deve usar estampas pequenas, pois as maiores cria a ilusão de volume. As estampas grandes faz com que a silhueta pareça maior.

Escolha uma estampa e combine com cores neutras (discretas): Preto, Branco, Bege, Off White, Pérola, Marfim, Nude, Creme, Café com Leite, Cinza, Rosa Claro – estes são alguns modelos para poder aumentar suas opções de cores neutras que as vezes soa ser um pouco abstrato.

Muitas mulheres não gostam, mas se por alguma razão você quiser ousar em usar duas estampas juntas, prefira estampas com a mesma linguagem: Exemplo – Usar estampas de animal + Listras ou Floral + Estampa de Frutas. Importante: Uma sempre precisar sobressair a outra, juntar o discreto com a estampa que se destaca.

Se quiser disfarçar gordurinhas, use fundo escuro e desenhos delicados.Estampas evidenciam bumbum, quadris, ombros e seios, se quiser disfarçar alguma parte do corpo, não use estampas nestas partes.

As listras horizontais aumentam a silhueta e os seios, as verticais conseguem efeito contrário, ou seja, diminuem a silhueta e os seios.

Vamos ao look escolhido? montei o look com um macacão estampado longo – Manga Comprida e Decote em V Transpassado.Essa modelagem alonga a silhueta ideal para as baixinhas. para deixar uma acinturado optei em usar uma faixa, que também poderá ser substituído por um cinto. Tome cuidado com cintos muito largos, pois irá diminuir ainda mais a sua silhueta.

O macacão estampado, por si já chama muita atenção, por isso optei em usar o tênis branco. Nessa hora tome cuidado com os acessórios, prefiram acessórios pouco chamativo. Neste caso optei em usar um maxi colar de pedra e um bracelete.









Decote em V traspassado alonga a silhueta 


Faixa preta marca a cintura, fazendo com que dê um acinturamento a peça.

   (Fotos e texto de produção própria).

3 comentários: