Usando Vestidos Floridos - Primavera/Verão 2018

Os Vestidos Estampados Curtos e Longos não são nenhuma novidade no guarda-roupa das mulheres, mas a peça ainda trás consigo muitas dúvidas na hora da produção quanto as possíveis combinações. 

Como os vestidos curtos e longos estampados continuarão a ser tendência em  2017 e 2018, separei hoje algumas dicas que vão ajudar  na hora de escolher um vestido estampado, não deixe de ler!

  • Mulheres mais maduras ou com coxas mais grossas, ficam melhores com vestidos que cubram um pouco o joelho.
  •  se você está acima do peso e quer parecer um pouco mais magra, deve-se cuidar para que o tamanho da estampa passe a idéia de que você é mais magra, por isso, opte por estampas com flores menores e mais discretas. 
  • Outra dica é deixar a mostra partes mais magras de seu corpo como o tornozelos.Também poderá optar em uma segunda peça como jaquetas e blazer.O seu caimento na vertical faz com que você passe uma imagem de alguns quilinhos mais magra.  
  • Os vestidos florais com estampas mais chamativas  opte por acessórios como bolsas, casacos e sapatos lisos.Lembre-se que a estampa já e o centro das atenções do look. Dosagem e equilíbrio é fundamental.
  • As meninas mais magrinhas poderá usar e abusar das estampas florais mais curtinha. 
Vale lembrar que não existem regras, cada um usa o que se sente bem e se ame do jeito que é!
Os vestidos curtos e longos estampados 2017 – 2018 já estão nas ruas e nas vitrines. O legal um vestido que você comprou para usar no verão poderá ser usado sem medo no inverno e ao contrário no verão.
 E ai gostaram das dicas leitoras Queridasss!!!Agora vamos  ao look escolhido?

Montei o look com um vestido florido tubinho, porém as modelagens mais rodadas também vieram com tudo,  paguei na C&A, R$ 9,99,vocês acreditam?! garimpei, garimpei e de R$19,90  ao pagar no caixa recebi um super descontão de 9,99.... imagina a minha cara de felicidade!!! 

O calçada optei em usar um oxford, como a modelagem do vestido é romântico um tênis com uma pegada mais masculino equilibra o visual... mas também poderá ser usado com saltos mais grossos, aboli a rasteirinhas em se tratando de vestidos tubinhos, não casa com o look mais moderninho e clássico.

Segue as fotos com o look:

(Fotos imagens e textos de produção própria) - fonte de pesquisa utilizada revista Marie Claire)

2 comentários: