Como usar tênis com saía Primavera/Verão 2018

Postado 12/11/2017
 Olá minhas Queridasssss!!!
                        Tudo bem com vocês??? 
Como vocês devem ter percebido o tênis já virou hit do momento! É um acessório must have do nosso guarda roupa, e não mais apenas para atividades físicas. A tendência surgiu e já virou queridinha da maioria das  fashionistas. Que tal dicas de como usar os seus tênis?! clique em LOOK e leiam o post completo.

 UMA CURTA REFLEXÃO....

Hoje domingo estou aqui descansando com o notbook no colo e a TV ligada e acabei de assistir na TV  uma reportagem sobre o preconceito atribuída com Wilian Vak. Até quando vamos parar com o preconceito?! de julgar o outro pela a cor, pela a sua aparência ou pelo seu estilo de vida.... PARÁAAA MUNDOOOO!!!
 Outro dia estava eu na sala de aula ouvi uma pessoa  criticando o outro dizendo ser "coisa de neguinho". Ainda sim os nossos colegas e amigos pensam tão pequeno, triste isso!.. e como mudar alguém assim?! não sou eu que vou fazer ela pensar diferente, essa pessoa já tem a sua pequinês dentro de si.... para uma pessoa tão pequena não mais gasto meu tempo....
Existem aquela pessoa que dizem ter sobrenome  europeu como se fossem de sangue azul e nobre, quanta bobagem!, ainda nos tempos de hoje existe esse egocentrismo....como sociologicamente fossem melhores que os outros.

Pois digo, aqui no Brasil somos todos misturados eu de herança  índio, negro, português e espanhol, SIMMM COM MUITO ORGULHOOOOO!!! Ser coisa de preto como diz Willian Vak??? muitos  negros fizeram muito pelo o mundo,  Mandela lutou contra apartheid e ficou preso durante 25 anos. Vocês sabem o que é apartheid? era um governo criado apenas para privilegiar o branco. Luther King brigou pelos mesmos direitos raciais... esse mundo rodeado de pessoas mesquinhas e ainda  acham melhores que as outras.
Não é a cor de sua pele, ou seu cabelo que vai te definir  o que você é... e sim  o que você está fazendo PARA MELHORAR A SUA VIDA. Preconceito é crime! Gente babacas vão sempre existir em qualquer lugar do mundo, mais quer saber?! não dê ouvidos a elas, você é linda do jeito que você é!Por mundo com menos preconceito e mais tolerância ao seu irmão!
 Bjim carinhosos fiquem com Deus, boa semana a todos vocês!!!
( Texto e imagem de produção própria)




Nenhum comentário:

Postar um comentário