Como Usar Tenis com Saía - Primavera / Verão 2018

 Postado 12/11/2017

Os tênis dão uma cara bem urbana e despojada aos looks, portanto não combinam bem com peças mais finas e formais. Outra dica legal é pensar bem em qual cor escolher... Cores mais neutras, como branco ou preto, são mais fáceis de combinar!! Mas, cores e estampas estratégicas, como vermelho ou poá, podem dar um up nos looks.

Tem também a tendência de usar os tênis de corrida, mas na minha opinião eles deixam o visual pesado e desarmonioso... Prefira os mais baixinhos, como Keds, All Star e outros, por ficarem mais delicados e combinarem melhor com saias. Eles vão bem com vários modelos e comprimentos... Com longos, saias mais rodadas, saias retas e até midi, se quiser ousar!!

Pesquisei looks com saias e vestidos em diferentes comprimentos para que vocês vejam como o tênis pode ser usado com praticamente qualquer peça. É só carregar o estilo com confiança. Isso vale para todos os modelos, dos mais sérios aos super esportivos. Pode acreditar!!

Sabemos que pelo fato de o tênis ser um calçado mais esportivo algumas mulheres ainda têm dificuldade de combinar com saias e vestidos. Aí usam a tendência apenas com calça, sendo que podemos montar looks incríveis usando tênis com saia.

Para ficar por dentro da tendência podemos usar tênis com saia tanto em looks mais esportivos e despojados, quanto em looks mais arrumadinhos. E o tênis combina com saias e vestidos de qualquer comprimento!


Uma outra dica: na hora de escolher seu tênis, para quem ainda tem certa insegurança com a tendência, prefira modelos em cores neutras. Assim fica mais fácil de combinar com seus looks. Tem quem goste de usar aqueles tênis de corrida no look, mas pessoalmente eu não gosto. Prefiro os modelos mais delicadinhos.

O segredo é você ter confiança e se sentir bem usando tênis com saia. A melhor parte de usar looks com tênis é o conforto. Não temos como negar que não existe nada mais confortável do que sair por aí usando tênis, não é mesmo?!


Agora vamos ao look escolhido??? optei em usar uma saia godê  florida, e como a estampa já chama atenção optei em usar um bori preto na parte de cima. Poderia ser combinado a parte de cima com outra estampa? SIM! o mix de estampa está super em alta, porém particularmente prefiro a combinação de estampas com cores neutras. O tênis optei em usar um oxford branco. Opte em calçados de cores neutras, vai harmonizar com qualquer look do seu guarda roupa. 






Os acessórios são sempre bem vindos, alongam a silhueta 


(Textos e imagem de produção própria, fonte de pesquisa utilizada site Gloria Kalil)





3 comentários:

  1. Arrasou!!! Amei os Looks! Estou na vibe das estampas. E você está parecendo uma boneca rsrs. Tá linda! Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Val, fk feliz que vc tenha gostado do look. As estampas florais vieram com tudo, com certeza vc tbm arrasa nas estampas...linda é vc!!! Obrigada pelo o carinho ❤. Bjim carinhosos fk com Deus! Boa sexta- feira.

    ResponderExcluir
  3. AIIIII CARLAAAAAAAAA, SAIA E TÊNIS SEM MEIA É UMA COMBINAÇÃO TUDO DE BOOOOOOMMMMMM, EUZIIINHAAA ADOOOOOOOROOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir