Conselho de uma amiga...

Um momento achei que tudo estava perdido, chorei em planto, passei noites em claro,  acordei com olheiras e fingi que estava tudo bem.... Por um momento me perdi, quis não mais existir  suspirei e chorei... Por um momento eu não acreditei mais em mim, deixei meus medos me dominarem e minha insegurança me corroer.

Acredite eu te entendo!... a preocupação absurda que está tirando o seu sono não vai durar pra sempre, aquelas noites em claro, sem saber como resolver o problema, aquela mudança de vida... Muito do que você julga importante hoje, perderá o sentido amanhã, como  um passe de mágica. Aquele ‘fora’ que você levou do ser amado e que o fez jurar nunca mais nunquinha  se apaixonar, vai ficar distante quando um novo amor chegar.

O que eu foi ontem, anteontem, já é memória. Escada vencida degrau por degrau, mas o que eu você é neste momento é o que conta. Minhas decisões valem para agora, hoje é o meu dia e o que vem virá e o que passou ficará .... Por isso nos transformamos, temos sede de aprender, de nos melhorar, de deixar para trás nossos imensuráveis erros, tudo o que fizemos achando que era certo e hoje condenamos.

O amor se infiltra dentro de nós, mas seguem todos em movimento: você, é o amor da sua vida e não se preocupe com amanhã, acredite tudo terá uma solução.Jamais esqueça que você é linda e você consegue se virar muito bem.

Talvez o que te empurre seja o desejo de felicidade, o desejo que te inspira a abrir o sorriso ao olhar pela janela de manhã.Você é tudo de bom, descalça, sem maquiagem, com aquele jeito meio inocente e rebelde de ser.Você aprendeu que é melhor retocar a alma, dar um novo impulso para os sentimentos ao invés de tentar maquiar o que não dá pra disfarçar.

Eu sei que você consegue, sei que sabe desfilar por aí sem medo de julgamentos. O tempo é seu, a voz é sua, sua essência única. Tudo que vier a mais é porque precisou chegar até você.
Construia-a teu morar, não fique vinculado em capas de revistas em vidas perfeitinhas e novelinhas do dia- dia. É A SUA VIDA!!!  cultive seu amor próprio. E admire a sua beleza interior e exterior, não se cobre tanto, acredite  você já esta fazendo o seu melhor.

Seja grato por aqueles que te fazem o bem, porque todos eles são anjos enviados por Deus para te assoprar de todo o  sofrimento e retribua com a gratidão. Vejo hoje pessoas ingratas, pessoas, egoístas e de mal coração.Mas você é especial um ser abençoada que sabe ser grato, aproveite a generosidade de Deus, aproveite o que recebeu. Devolva em gratidão, devolva em evolução. Devolva em sutileza e alegria e com muita paixão.

Traga paz ao espírito e alento ao coração.Você causa admiração. Então não se desespere não se atormente tanto. Respire, e vá..., acredite em você e em seu potencial, exclua a insegurança e enfrente os seus medos.

De janeiro a janeiro tem muita coisa para aproveitar, muita coisa para arrumar, desarrumar.  Muita coisa para acrescentar, agregar, se libertar e esquecer. Depende só do que você quer de verdade para si. O importante é sentir-se amada, é sentir-se florescendo.

O importante é você perceber que você é linda, não se cobre por beleza de capas de revistas, acredite é tudo de mentirinha! ame seu corpo  pode ser gordinha ou magrinha, se cuide vá com calma, você é linda!...Seja destemida, seja ousada, seja aquilo que melhor lhe convier. Aproveite a generosidade de Deus. Você nasceu pra brilhar! Nunca esqueça que aqui você tem uma amiga !!!Estou aqui torcendo por você!!!
( Autora: Carla Regina - a blogueira)





2 comentários:

  1. Sabe escrever com amor, isso é lindo em tempos que os jovens não dá valor a leitura, continue assim.
    Abraços

    ResponderExcluir