O combinado - Opções de Look Calça Jeans no Inverno

Montar looks para o inverno brasileiro não é uma tarefa fácil, já que nosso clima é bastante tropical e divergente.E assim uma boa opção é o Combinado!!!escrever este tipo de artigo eu sempre amooo, como é bom ter várias opções de look mudando algumas peças!!!

O bom e velho jeans é o melhor companheiro, um clássico! o jeans acompanha em todas as estações do ano desde o verão ao inverno, com alguns pequenos ajustes, é claro. Se no calor usamos com sandálias e top, no frio é hora de ativar as camadas e apostar na bota poderosa. E as combinações são infinitas, viu? eu separei 3 maneiras pra você usar a queridinha calça jeans no inverno, e a partir destas ideias dá pra ousar ainda mais e não desgrudar dela na estação. Espia como:

1º Opção de Look: calça Jeans + jaqueta de veludo
Uma característica importante da estação é a cintura no lugar que ocupa cada vez mais as araras brasileiras. Em modelos clean, no estilo alfaiataria, ou qualquer lavagem mais limpa.

A jaqueta de veludo este tecido está super em alta nesta nova estação ela promete virar hit, o tecido com toque macio deixa o visual ainda mais glamouroso. O veludo é inspirada nos anos 70 e está muito presente no estilo boho chic, que igualmente a camurça, transforma o look sem parecer antiquado se usado na medida certa!

Este tecido promete ser sucesso nas roupas, vestidos, saias, blusas, coletes, trazendo opções esportivas bem variadas! O tecido tem uma pegada mais casual, e pode ser usado no look total ou combinado com jeans, couro e seda, dá super certo! E assim como o veludo, a camurça aparece em colar e em bolsa.

Para compor o primeiro look  optei também por uma regata elas são sempre uma boa pedida, pois ao 12:00 como todo o inverno brasileiro, não conseguimos mais ficar com toda aquela roupa empacotada e aí que a regata ela ela entra em cena, assim é só ir despindo-se que tudo fica certo. 



 Os acessórios aposte em boinas, complemento clássico do look à la parisienne. A grande dica e divertir-se com elas sem medo de errar, assim você vai acabar descobrindo qual estilo fica melhor em você.




  2º opção de look: Calça Jeans + casaco

Por outro lado, o casaco é garantia de elegância imediata, seja em produções descontraídas ou mais sofisticadas, é uma das peças mais queridas do inverno e ótima quando o clima é de frio intenso. Pode ser apenas ele com uma camiseta manga comprida ou com casaco por baixo. Mas evite esta peça em modelagens muito alongada demais, caso você seja baixinha, porque diminui ainda mais a altura.

Você também pode apostar no jeans escuro, acinzentado ou até mesmo preto porque a cor emagrece bastante e dá um pouco mais de requinte ao look. Kim Kardashian é super adepta da calça escura com alguns rasgos nos joelhos e fica perfeita em looks básicos. Outra ideia é usar com botas de cano curto para curtir o inverno com muito estilo, você pode fazer a “base do look” toda preta e apostar em casacos chamativos como de estampados ou de cores vibrantes.





3º Opção de Look - Blusa de gola alta+calça Jeans

E o frio está intenso??? que tal uma blusa de gola alta, mais conhecida como cacharrel, acreditem elas nunca saem de moda, sempre casual ideal para ser usado como segunda peça.É item indispensável em qualquer dias mais frio. Porém, nesse ano a peça queridinha das temperaturas baixas ganhou uma atenção especial, tratando de uma peça curinga nada impede que você a também use em produções leves. A idéia da roupa de frio é justamente essa: adaptar os itens às diversas mudanças climáticas para serem usados no outono, inverno e começo da primavera. Por isso é uma boa pedida usar a gola alta mesmo no frio leve. Além disso, a gola rolê dá um ar de elegância instantâneo em qualquer look, seja acompanhada de uma calça jeans e sapatilha.







Os acessórios optei pelo o maxi brincos eles passaram a ser uma das grandes tendências em acessórios em todas as estações do ano. Bonitos, chamativos e inspiradores, esses modelos de brincos foram inspirados na cultura indiana e ganharam o coração das mulheres. Este é meu queridinho, pois ganhei do meu pai Ailton Gonçalves de aniversário, pai ameiiiiii o mimo, obrigada te amooooo!!!


(Imagem e textos de produção própria).






Um comentário: