Reflexão de uma Terça-feira com mais Respeito

Olá queridas e queridos leitores! tudo bem com vocês? aqui em Campinas muito frio, e chegou terça -feira tempo chuvoso, ideal para escrever e matar a saudade aqui do nosso cantinho.Sim estou de férias!Ebaaaaa! Um mês para me dedicar exclusivamente ao blog, que deliciaaaaa. Vem muitas novidades por aí fiquem ligadinhos!

Respeitar é perceber que cada pessoa tem direito de escolher ser quem ela realmente é, na sua forma de pensar, de opinar, de sentir e agir. Inclusive nos seus gostos e preferências de vida. Portanto, cada pessoa tem o direito de ser quem ela decidir ser, ninguém mais tem o direito de opinar, nem de decidir sobre a outra pessoa. Muitas vezes na vida nos deparamos com  falta de amor ao próximo.O respeito é a atitude necessária para conviver sem conflitos, aceitando as diferenças entre as pessoas.E a cada dia essa palavrinha está sendo menos praticada.

Clique em REFLEXÃO e leia o post completo... Ninguém é obrigada a gostar de ninguém, e respeitar uma pessoa que não se identifica por alguma razão e motivo  estará sendo uma pessoa de bom coração e de grande caráter. 


Inscreva-se e comente, irei adorar ler cada comentário, onde terei o prazer em responder com todo o carinho. Bjim carinhosos fiquem com Deus, uma boa e linda semana a todos vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário