A sua saúde está exigindo sua atenção!

Olá Queridassss!!!
Tudo bem com vocês? espero que sim! semana corrida, muitas obrigações a fazer, mas estou eu aqui de volta! Dia 8 de março, comemora-se o Dia Internacional das Mulheres e aqui estou eu para parabenizar todas nós e em especial as minhas leitoras lindas, inteligentes e guerreiras. Diante de tantas lutas adversidades e preconceitos que enfrentamos no dia-dia, devemos parar um pouco para nós cuidar! Ame-se em primeiro lugar, e depois o próximo! Cuide-se! 

Rosi Feliciano parceira aqui do nosso cantinho,escreveu um artigo bem interessante, onde todas nós mulheres deveríamos ler . Muitas de nós pensamos em primeiro lugar na família, nos filhos, marido, enfim... e esquecemos de nós cuidar... Com reflexo dessa vida corrida em que vivemos nos dias de hoje devemos entender como é importante nos cuidar! Bora saber um pouco mais?! entre no link Dicas de Beleza e leia o conteúdo completo. 


Bjim carinhosos fiquem com Deus, boa semana a todas vocês!!!

6 comentários:

  1. Adorei as dicas Carla. Eu já tive câncer e hj eu vejo como é importante nos cuidar. Parabéns pelo blog,vc com toda a sua simplicidade que hj em dia falta em pessoas. Amoooo seu canal e blog e espero que vc conquiste o sucesso. Queria um dia te conhecer sei que o tempo é corrido mas quando tiver oportunidade venha conhecer brotas é lindo e vou adorar receber vc aqui em minha casa. Parabéns adoro vc e seu jeito simples de ser. Bjão para vc e que Deus abençoe sua familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tanta carinho e pelo comentário, fk feliz que vc gosta do meu trabalho. Deve ser lindo Brotas, assim que tiver oportunidade irei sim te conhecer e te dar aquele abração. Fk feliz que vc tenha se curado e saído da doença com toda essa força e coragem. Eu tbm adoro o seu jeito simples de ser. Adorei conversar com vc no facebook, vamos manter contato. Amoooo fazer novas amizades!Bjim carinhosos fk com Deus!!!(Se puder quando for postar um comentário faça o login pra eu poder ver seu rostinho lindo, que leitoras tímidas!!!rsrsrs)

      Excluir
  2. Carla só uma dica pra ti guria, tu deveria parar de chamar de suas "leitoras queridas", pq aqui tem homens tbm que gosta do seu trabalho. Nós homens gostamos de ver bons blogs com pessoas bonitas. Gosto do seu trabalho. Abraços pra ti guria.Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela a dica Tiago e pelo o respeito com o meu trabalho. Pode deixar que as próximas publicações colocarei queridas(os) assim não soa tão mal.Homens podem e devem gostar de blogs, rotular gêneros é um preconceito para nos mesmo e para quem o vê.Peço minhas humildes desculpas caso eu tenha dado essa impressão.Fk muito feliz por eu conquistar o publico masculino. Seja sempre bem vindo, obrigada pelo o comentário e pelo o carinho. Bjim carinhosos, fk com Deus boa semana pra vc!

      Excluir
  3. Adorei o post Carlinha, adoro o seu trabalho, eu assisti pelos vídeos que seus pais moram em São José dos Campos quando vc vier pra cá, vamos combinar de nos ver. Eu adoro o seu trabalho e amooo as suas reflexões. Bjão linda continue assim vc vai longe, tbm tenho vontade em fazer meu canal, falta enfrentar minha timidez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por tanto carinho comigo, que Deus dê em dobro todo o bem a cada comentário que fazem aqui do meu trabalho. Adorooo fazer novas amizades vamos combinar sim de nos ver! Enfrente a sua timidez e faça o seu canal e blog, vou ser a primeira a me inscrever, acredite eu tbm sou muito tímida e ainda tenho vergonha, me sinto boba qdo eu assisto algum vídeo meu rsrsr. Mas é assim é a vida! feita de desafios e enfrentar aquilo que nos incomoda.Desejo sucesso pra vc tbm. Bjim carinhos fk com Deus boa semana pra ti!!!(Se puder fazer o login qdo for postar algum comentário, assim vemos o seu rostinho lindo).

      Excluir