O combinado - Como Usar Tênis com Vestido

 

Olá queridasssss leitoras!!! tudo bem com vocês? aqui sexta- feira corrida! Como hoje é sexta- feira dia de look. Que tal um COMBINADO? Lembra da coluna? para quem chegou agora no nosso cantinho O COMBINADO é uma coluna que escrevo de mês, a mês, com o objetivo de diversificar o seu guarda- roupa. E Para este lindo mês DE FEVEREIRO irei dar três opções de look com a mesma peça. A cada três sexta - feiras postarei opções de look combinando as peças,sempre com uma peça curinga que estará em todos os looks.

Chegou o primeiro dia de aula e está sem opção de look? aliás quem não quer arrasar neste grande dia? Uma dica é apostar no tênis keds, eles são super confortáveis. Par ler o artigo completo clique em LOOK.
                                        Bora lá arrasar com o nosso tênis keds!!!
 


6 comentários:

  1. lindo look! , já estou te seguindo. Sou daqui de Florianopolis estava pesquisando o nome de uma amiga minha que eu não a vejo muito tempo e o google de pesquisa encaminhou para seu site, adorei o seu blog e já li todas as suas reflexões. Amei, lindo seu blog e tu é linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Solange, seja sempre bem vinda. Mais feliz ainda por eu ter a sorte em te encontrar aqui.Espero que vc tenha conseguido encontrar a sua amiga... Obrigada por me seguir e por todo carinho.Bjim carinhosos fk com Deus e tudo de melhor nessa vida pra vc!!!Fk com Deus!!!

      Excluir
  2. Adorei o look, sempre vejo as suas postagem e a cada dia aprendo mais sobre moda, você é linda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Tatiana, obrigada por me seguir e por todo o carinho.Vc tbm é muito bonita.Fk feliz por conseguir agradar pessoas que me quer só o bem! aqui tem muito amor envolvido. Acredito tudo que há amor nesta vida existe a benção de Deus. Obrigada pelo seu comentário. Seja sempre bem vinda, aqui é o NOSSO CANTINHO!!!Bjim carinhosos...

      Excluir
  3. Que moça linha, linda!lindo o look.Já inscrita meu bem, vou pedir pra minhas filhas te seguir.Reflexões vc escreve muito bem Continue assim, vai ajudar muitas pessoas com sua forma de pensar.bjos de sua leitora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Maria Lourdes, estou aqui pulando de alegria com os comentários. Estou muito contente por gostar das reflexões que escrevo com tanto amor e carinho. E mais contente em conseguir contribuir e ajudar pessoas através da escrita e da palavra. Seria uma honra pra mim se as suas filhas inscrevesse em meu blog. Obrigada vc quem é linda!Seja sempre bem vinda, aqui é o nosso cantinho. Bjim carinhosos fk com Deus!

      Excluir