Mais Saudável e Magra com Dieta Detox em 2017

Fazer uma desintoxicação através da alimentação é uma das melhores formas de manter o organismo mais resistente e saudável, uma ótima opção é o detox para emagrecer.Ideal fazer 6 refeições por dia e se você não pode ter um alimento natural na dieta detox disponível outra ótima opção é o suplemento natural plano detox remedio.


Vamos começar com as 4 bases de desintoxicação por Rosi Feliciano:
1. A comida e a maneira de comer

Necessário eliminar alimentos gordurosos, alimentos ricos em aditivos alimentares, açúcares refinados e conservantes. Carne é um dos alimentos, e deve ser reduzida, é necessário comer no máximo uma vez ou duas vezes por semana.
Você deve aprender a comer regularmente em horários fixos, possivelmente com as mesmas porções (em seguida, pesando a comida) e não comer após o jantar.
Devemos comer especialmente fibras: feijão, couve-flor, batata, grão de bico, feijão, lentilhas, aveia, farelo, espinafre, brócolis, algas, repolho, nabo, beterraba e maçãs.

2. Beba agua
Beber muita água é muito importante para livrar o corpo de toxinas.Deve-se beber pelo menos 2 litros de água por dia. Se não for possível beber tanta agua, tente integrar frutas e legumes ricos em água (melancia, melão, maçãs, pepinos e alface, por exemplo). 

A água é importante para ajudar os rins no seu papel de órgãos purificadores, expelindo toxinas na urina, mas também é importante para a pele e para hidratação.

3. Exercício
Suar não é ruim, é bom. Sendo o sistema de controle de temperatura do nosso corpo e também um método eficaz para eliminar toxinas. Em seguida, a atividade física é importante para ajudar o corpo a purificar.

4. Estilo de Vida Saudável
Evite ficar de jejum por um longo tempo e dietas radicais. Não tome drogas, não fume e limite os medicamentos. Comer alimentos orgânicos, tanto quanto possível, ficar o mais tempo possível em contato com a natureza.Tente viver sem stress e com um bom ritmo (horas regulares, especialmente para o sono).


Quando é bom fazer uma dieta de desintoxicação?
O melhor mês para fazer a dieta detox é janeiro, mas sinta-se a vontade de fazer qualquer mês,um dos benefícios é limpar o organismo outro você mais magrinha e saudável.

Dieta de desintoxicação de 4 dias:
dia:consumir apenas frutas, cozidos ou crus, para limpar o cólon;
2ºdia:consumir frutas apenas misturadas e produtos hortícolas (maçãs centrifugadas na parte da manhã, tomate no almoço, cenoura e alface no período da tarde ou à noite) e chás.

3ºdia: apenas vegetais, cozidos ou crus.
4ºdia: frutas e legumes com sopas e ensopados. Após o 4ºdia comece a reintegração de grãos integrais, ovos, peixes e pouca carne.

Na próxima semana: (outras opções para variar cardápios)
Inicio do dia: frutas com iogurte e cereais integrais (aveia), um copo de leite de soja;
Meio da manhã: uma fruta ou suco da fruta.
Almoço: sopa sem massas e batata ou sopa de legumes, uma fatia de pão de trigo integral e legumes crus.
Café da tarde: frutos secos sem sal ou uma fruta centrifugada, ou não.
Jantar: tomate cereja, aspargos no vapor ou legumes refogados preparados sem gordura.
Antes de dormir: chá de ervas.
Cada dia, quando você acordar você vai beber com o estômago vazio, um copo de água quente e o suco de um limão.Sempre dois litros de água por dia. Também está dieta de desintoxicação, você pode seguir durante quatro dias, em seguida, restaurando um pouco de cada vez outros alimentos.


Quais são os alimentos de desintoxicação? Conhecê-los é importante para integrá-los na nossa dieta.Segue algumas opções de alimento desintoxicante: brócolis, couve, repolho, feijão verde, alcachofras, aspargos, salsa, uva, maçãs e limões.Estes alimentos, cozido ao vapor, combinados com cereais integrais é uma ótima maneira de desintoxicar o organismo.
                                        (Texto é imagem de Rosi Feliciano)
E aí queridas leitoras gostaram do artigo? querem mais diquinhas? cliquem no link Rosi Feliciano. E bora lá desintoxicar e fazer a dieta!!!Bjim carinhosos fiquem com Deus, boa quarta feira a todas vcs!!!

Um comentário:

  1. Para iniciar 2017 de maneira saudável, o mais recomendado é fazer uma dieta detox, para livrar o corpo de todos os males das festas de final de ano. Amei seu blog, beijos

    ResponderExcluir