Tendência verão 2016/ 2017 É do Babadoooooo!!!

O verão 2016, sai o bordado e entra o babado – e ele vem forte. Acreditem, os frufrus virão à tona na próxima estação. Tendência nos anos 80, os babados voltam como os maiores hits do verão 2017. Repaginado, com volumes em locais estratégicos para valorizar a silhueta feminina e trazer de volta ao boho chic, eles aparecem nas calças, blusas, vestidos e saias.

Particularmente eu adoro a moda, já tive várias peças em verões passados e continuo amandoooo, o babado da aquele equilíbrio que tanto precisamos. As meninas que consideram mais cheinhas poderão usar sim o babado, mas cuidado, pois apesar de ser delicado a peça poderá trazer volume..Fazer o jogo de equilíbrio é essencial para não errar em seu look.

Babado para Todassssss!

Para não errar o ideal é que você saiba qual é o seu biótipo de corpo, para as meninas mais magrinhas elas podem usar e abusar dos babados, mas cuidado com o caimento da peça, o ideal é sempre marca a cintura, pois até para as meninas mais magras caso a peça não tenha um caimento mais acinturado poderá trazer um volume desnecessário. Meninas com poucos seios opte por blusinhas e batas com babado ou com frufru, vai ficar lindo e dar aquele volume na parte de cima. Já as meninas que possuem muito quadril cuidado! não usem babados no quadril, acreditem isso vai aumentar ainda mais visualmente, aposte em usar em barras de saias irá equilibrar e deixar a sua silhueta mais afinada. 

O look eu optei por um vestido preto com babado, sim extravasei um pouquinho!Existe frufru na parte de cima e babado na parte debaixo, porém na sua modelagem existe um acinturado. Caso não tivesse esse acinturado iria aumentar a minha silhueta, então tome cuidado na hora em que for escolher a peça! tão importante saber escolher a modelagem correta para cada biotipo de corpo. 

O calçado optei por uma sandália plataforma, a moda plataforma estão desde tênis, sapatilhas,botas e vieram com tudo para está nova estação. São super confortáveis uma peça bem versátil que combinará com quase tudo em seu guarda- roupa.   


Os acessórios têm a função de incrementar o visual, ou até mesmo ser o foco principal de um look. Colares e gargantilhas são ótimas opções para atraíram a atenção para o rosto e pescoço. Neste caso optei por uma gargantilha coleira dourada, já postado em looks anteriores. 

Segue as fotos com o Look







(Fonte de Pesquisa Utilizada Revista Moda Chic - 2016/10,imagem e conteúdo próprio produzido)

2 comentários: