Segue mais 4 Produtinhos Maravilhosoooossss



 Floratta in Rose ( O Boticário) adoroooo o cheirinhoooo deste perfume, um dos meus favoritos. Lógico perfume é uma coisa subjetivo, há aqueles que gostam e não gostam, onde cada um tem o que mais agrada. Mas para quem adora notas florais, suaves. Pode apostar! custa em media de 87,00 a 90,00 reais o valor exato eu não sei, porque este ganhei do maridão a mais de 2 anos.



Leave-in Amend Solar Defense, este produto é ideal para quem faz muita chapinha, escova ou baby liss, pois protege o cabelo das ações do calor, serve também como um protetor solar para os cabelos. Ideal para quem vai em praias ou piscinas. Este eu paguei 24,90, mas dura muitooooo, pois é um creme para pentear após o banho, para meu cabelo pouco e liso dura quase um ano. Além do cheirinho maravilhoso.

  Óleo de coco, este é o meu queridinho que não vivo sem, inclusive já fiz um post sobre este produto a meses atrás. Bom para o cabelo, para a pele, para o consumo, para clarear dentes, curar rachaduras dos pés. São diversos benefícios quem quiser saber mais sobre esse milagroso produto é só descer mais aqui em baixo. Preços: compro sempre no shopping na loja Mundo Verde é uma loja de produtos naturais,  aqui na minha cidade foi o lugar mais acessível que encontrei, este eu paguei 18,00 reais, mas tem lugares que vende por até 25,00. Então vale a pena fazer a pesquisa para economizar o seu dinheirinho. Este vidrinho dura em média 3 meses. Mas porque eu consumo quase todos os dias. 


 Base Endurecedora Casco de Cavalo está base de unha é ideal para quem tem unhas enfraquecidas. Acreditem eu roía toda a minha unha e por isso era fraca e não crescia. Ao começar a utilizar está base, logo nas primeiras semanas já senti o resultado. Unhas mais duras, fazendo com que não lasque e assim cresça.
Este produto eu sempre pago em torno de 6,90, compro em perfumarias é só procurar em sua cidade. Uma das desvantagens do produto que deixa as unha amareladas. Vantagens é um produto de baixo custo, também dura muitoooo, este eu tenho a quase 1 ano. Pois é passado uma camada antes de esmaltes. 

 4 Produtos que não vivo sem 
O protetor Solar Expertise com vitamine E antirrugas FPS 60 da L'oréal Paris, esse maravilhoso produto que eu não vivo sem, previne o aparecimento de rugas e manchas solares, pois contém ativo hialurônico que hidrata a pele é o meu protetor solar favoritoooo, já usei diversas marcas, porém algumas marcas me deu acne e alergia.

O protetor solar Expertise tem baixo custo em comparação a muitas marcas que existem no mercado, ficando na faixa de 50,00 a 60,00 reais, existe um específico para o rosto, porém a minha opinião é que são os mesmos produtos em embalagens diferentes. Não senti nenhuma diferença de um produto para o outro, muito importante salientar quanto maior o fator de proteção, maior é o aumento de oleosidade em sua composição, cuidado com protetores de alta proteção, experiência própria, o fator de proteção 60 é o ideal para minha pele, porém essa marca existe até FPS 100. 

 


Pomada para Prevenir assaduras + monovin vitamina A
Sempre faço essa misturinha como mascará para dormir a noite, acreditem a misturinha vai fazer milagre em sua pele. Muitos artistas usam como: Gloria Maria, Ana Maria Braga, Xuxa entre outras cinquentonas recauchutadas... é conhecida como misturinha do Ivo Pitanguy. Deixando sua pele rejuvenescida, amenizando rugas e linhas de expressão. Valendo toda a pena testar!!! Preços: Pomada Huggies em torno de 15,00 reais, Monovin vitamina A 35,00 reais, total 50,00 reias, porém dura muitas passadas, fazem 3 anos que tenho esse vidrinho de vitamina A e olha que eu uso em condicionadores, shampoo, sempre retiro o produto com uma seringa para não contaminar o produto.


 


Apaixonadaaaaa por está base Base Mary Kay , custa em torno de 64,00 reais, sim é um pouquinho cara em vista das que tem por aí no mercado, porém vale toda a pena investir nesse produtinho. Seu acabamento é efeito Mate ideal para peles sensíveis e com acne. 

Outro fator positivo é que não é necessário fazer o acabamento com pó, pois ela já possui uma alta cobertura. É um produto caro em vista dos outros, mas rende muitoooo, a minha dá para quase 1 ano. Isso porque eu uso quase todos os dias.

 Um ponto negativo não contém filtro solar, outro ponto em vista de outras bases sua textura é mais liquida, porém conversando com uma das consultoras isso é proposital para facilitar a penetração da pele. Uma das principais vantagens: a consultora vai até a sua casa entregar o produtinho. 



  Hidratante Corporal Instituto Espanhol: Esse hidrante não é fabricado no Brasil, porém você encontra facinho em mercados como Carrefour e Walmart, também em vista de outros hidratantes é o mais carinho, valendo toda a pena investir, custa em média entre 25,00 a 30,00 reais. Para minha pele extremamente seca não conheço hidratante melhor e olha que já usei Natura, Nativa spa, Victoria Secret entre outros. Mas esse realmente vi todo resultado. Acreditem na minha opinião é um dos melhores! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário