Saia Fenda como Usar?

 Os looks com saia longa com fenda são vistos há anos e a peça determinante do visual já faz parte de um estilo que promete  marcar décadas, afinal a peça veio para ficar. E o melhor de tudo é que dá para percorrer variados estilos usando a peça. 

Há algo inevitável na fenda: é bem sexy! com variados modelagens algumas vem com dois cortes outras apenas com um e chegam até o início da coxa. Talvez até por isso que ela seja meio complicada de usar no dia a dia. Pegar ônibus, ir à faculdade, andar na rua se estiver ventando muito ??? Uí!!! aparecer o que não deve não é legal e nada elegante! por essas e outras ocasiões acabam tornando a fenda algo nada prático. Mas não é impossível!


Aqui vão algumas diquinhas como usar a saía fenda:


Tenha em mente que a profundidade da fenda tem que ser confortável para você, porque ninguém merece ficar ajeitando o vestido ou a saia o tempo inteiro com medo de que apareçam coisas demais. As bolsas podem ser menores, mais práticas e discretas, para não brigarem com a fenda. Nos pés, você pode usar rasteirinhas, sapatilhas, sandálias de salto alto e até botinhas. 


Eu particularmente não sou muito adepta a saia fenda... talvez muito ousado para meu estilo. Mas gosto algumas ocasiões arriscar sair do óbvio, para o mais ousado. No dia- dia confesso não usaria, pois acho uma peça complicada demais e nada confortável para meu estilo de vida corrido. Para quem gosta de mostrar as pernocas fica um visual muito lindo e sexy. Tome atenção com a fenda para não ser curta demais e acabar tornado um look vulgar

 
Montei o Look com uma saia fenda de animal print, já tenho está saia a alguns anos, já costurei a fenda, já descosturei... enfim, o bom que a peça com fenda quando enjoar dá para costurar a fenda reaproveitar....confesso  a estampa de animal print  aumentou visualmente meu quadril, para as meninas que tem quadril largo este tipo de peça não vai cair muito bem. Uma saia lisa com fenda seria mais adequado e afinaria mais a silhueta.


Na parte de cima optei usar camisa de mangas longas, como a saia já é com estampa optei pelo neutro para não ficar um look com muita informação. Mas poderá combinar com regatas e croppeds

Os acessórios optei  usar uma gargantilha - coleira, deixa qualquer look mais sofisticado ideal para colocar com um look mais sexy, também completei o visual  com um bracelete dourado, os braceletes deixam qualquer look mais elegante e sofisticado.  

Segue algumas fotos: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário