Novidades no Blog




Olá Leitoras queridassss, tudo bem por aí? hoje inauguro minha LOJINHA EBAAAAA, Sim! mais um link de produtinhos testados que amei. Fechei uma parceria com produtos de ótimas qualidades. Se você assim com eu ama maquiagens e sabe da dificuldade em encontrar pinceis profissionais  e quando encontram, ora a qualidade não é boa, ora a qualidade é excelente, mas quando vamos ver valores por pinceis, a gente quase descabela de susto! 

Acreditem a qualidade é MA-RA-VI-LHO-SA, além de tudo damos 15 dias de garantia, Sim! vocês acreditam nisso??? Quantas vezes comprei pinceis que pensavam que eram bons e ao começar a usar os cabelinhos engruvinhava e alguns até caiam. Estes não, GARANTO  A QUALIDADE é maravilhosa, são pinceis profissionais e nada de China, onde não sou nada contra aos produtos made- in, mas estes por serem fabricados aqui no Brasil facilita a garantia e a troca do produto. O que vai ser difícil, pois o meu kit veio impecável. 

Para conferir clique no link LOJINHA e veja as novidades. Amanhã farei um vídeo demonstrando os pinceis, assim ficaram por dentro da qualidade do produto, acabamento, cerdas e muito mais! As queridas leitoras que não são do Brasil também é possível realizar a compra. Basta fazer o calculo do frete. Bjim carinhosos fiquem com Deus e Vamosss as Comprassss!!!







4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi amiga Cris, bora lá fazer as comprinhas dos pincéis, basta clicar no link DICAS DE BELEZA e escolher a opção que mais te agrada e ainda a compra é garantida pelo o pagseguro.Saudades de vc!!! bjim carinhosos fk com Deus!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Esse pincéis é um mimooo! vc vai amar!!! para efetuar a compra basta clicar no link da página DICAS DE BELEZA e escolher os pincéis que mais te agrada. Não perca tempo, pois são edições limitado. Ainda a compra é garantida pelo o pag seguro.Bora lá fazer as comprinhasss!!!Bjim carinhosos fk com Deus boa semana!!!

      Excluir