DICAS DE COMO USAR MACACÃO






   O macacão é uma peça versátil, sua praticidade em vestir uma única peça levou as mulheradas aderirem a tendência. Surgiu em meados dos anos  1972 como uniformes de trabalho e aí foi se modificando e hoje estão no gosto de todas as idades e  para ambos os sexos. 
De todos os estilos desde aos esportes como as jardineiras, até os mais sofisticados. Quem não adora o conforto do macacão?! Hoje vou falar do modelo ideal para cada tipo de corpo.... SIM! não basta só vestir a peça e achar que está pronta para sair, existem modelos ideais, tanto para as meninas moças, até para as meninas senhoras.
Para escolher o macacão ideal é preciso ficar atenta a silhueta de seu corpo, aquelas que se acham gordinhas devem evitar macacões de estampas, fazendo com que remeta uma dimensão maior. Mas mesmo assim, você que se acha gordinha e não quer abrir mão de seu macacão estampado, aposte em uma estampa assimétrica vertical ou na diagonal, os desenhos nas diagonais fazem com que disfarce aquela gordurinha indesejada, ou também vc poderá optar em colocar um casaquinho, tornando o look sofisticado e elegante! o caimento vertical do casaquinho esconde as gordurinhas indesejadas e emagrece visualmente...abuse nos acessórios tomando todo o cuidado para não ficar demais! Em se tratando de moda o pouco é muito!
As magrinhas podem usar e abusar das estampas, ficando atentas a sua modelagem, SIM! existem algumas modelagens e tecidos que não favorecem qualquer tipo de corpo. Invista naqueles tecidos de boa qualidade: como sedas e tecidos mais encorpados que caem bem e disfarçam qualquer tipo de gordurinha.
Montei um look com macacão preto, na modelagem casual, está modelagem fica bem pra qualquer tipo de corpo. Aliás todas deveriam ter um macacão preto em seu guarda - roupa. Versátil e básico, onde você estará preparada para qualquer tipo de ocasião, desde a uma reunião a trabalho, ou até um lugar mais sofisticado. O calçado optei por um scarpin de animal print, como a modelagem é um pretinho básico, decidi usar um calçado mais "chamativo". O animal print está super na moda, dando um equilíbrio ao visual. Mas também poderá ser usado com sapatilhas e sandálias.
Os acessórios coloridos caem bem, aliás você está com uma única peça, montei o look com uma pulseira rosa - pink, dando um equilíbrio com o preto do macacão, pode ser usado com colares e brincos, lembrando sempre para não ficar um visual muito exagerado.
Falei de uma forma resumida, aliás não adianta relatar tipos de corpo: triângulo invertido, oval e ampulheta, como muitos sites de moda mencionam, onde muitas mulheres por aí não tem noção do seu próprio formato que possuem. Eu que amooo moda e estou sempre ligadinha demorei para entender o meu formato. Creio que falando em uma forma mais simplificado e resumida todas acatam e entendem o que eu realmente quero passar. Antes de estarmos bonitas para nossos maridos ou namorados queremos estar bonitas e bem consigo mesma, pois independente de corpo, raça e etnia todas as mulheres merecem sentir bonitas e ser valorizadas diante a sociedade.... enfim é isso!!!
Espero que tenham ajudado as minhas leitoras, mesmo aquelas pseudônimas, onde separa um tempinho para ler os meus artigos, as considero minhas amigas e merecem todo o meu carinho e respeito.
Obrigada pela a visitinha .... final de semana chegando vamos ARRASARRRRR!!! Bjim a todas vocês fiquem com Deus!!! Inscreva -se em meu canal e deixe um comentário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário