DICAS DE COMO USAR ESTAMPAS DE ANIMAL PRINT

       Vamos falar hoje da tendência que caí no gosto de todas as mulheres. As estampas de animais print veio para ficar, usadas em todas as estações do ano, virou febre entre as mulheradas, com várias opções de peças: calças, macacões, saías, vestidos, surgem as dúvidas como usar? com que usar? Eu particularmente sou apaixonada pelas as estampas  de onça, cobra e zebra. Usadas de maneira correta fazem toda a diferença no visual.
      Deixou de ser uma estampa brega e passou a ser a favorita entre os estilistas do mundo inteiro. Escolher a modelagem e tecido correto para cada tipo de corpo, vira um look super moderno. Para qualquer biotipo de corpo caem bem deixando um look chique e elegante. Para completar o look as cores nas peças neutras são bem vindas (preto, beije, nude, verde musgo e branco) peças fundamentais para sua harmonização. Simmm! não dá pra usar um vestido de estampa animal print e colocar um colar todo colorido, ou um sapato chamativo. Devemos lembrar que você já está com uma peça, onde chama atenção a todos.
      Montei o look com vestido de seda com mangas, esse tipo de modelagem é bem versátil, dá pra ser usada em qualquer estação do ano. Pois caso você queira um look  inverno é só colocar  uma meia - calça preta e  bota. Ficando um visual elegante. Mas estamos no verãooo. E QUE CALOR!!!  neste caso optei por um escarpim  preto, mas também pode ser usado com sandálias e sapatilhas.  As meias peças como: saías e shorts com estampa de animal print  são bem vindas, lembrando em completar o look sempre com peças lisas. Exemplo: camiseta, regatas ou shorts nas cores neutras sem  detalhes.
Uma observação, as fotos foram feitas por mim e meu marido. Todas nós blogueiras sabemos que não podemos usar fotos e imagem de outra autoria e muito menos plagiar texto de outro blog e outros sites, pois correm o risco em ser expulsa e seu domínio cancelado. Eu amo escrever! quem me conhece desde criança sabe disso! Antes de planejar qualquer look faço todo um estudo  e através  monto meu texto e fotos com base no que foi estudado. Eu amo moda e amo pesquisar e entender sobre moda. Espero aqui poder ajudar vocês, pois até os renomados estilistas erram. Caso eu estiver falando algo incoerente, pode me ajudar deixando um comentário.
     Vamos aproveitar nosso final de semana e soltar as feras, com as nossas estampas de animal print!!!           
  Bjim fiquem com Deus e ótimo final de semana!
Ps: linha pendurada no vestido ai! ai! não reparem ainda não sei mexer em fotoshop!













Nenhum comentário:

Postar um comentário