Dicas como Usar Saía Mini - Tendência Primavera - Verão 2016-2017

 Pernas de fora pra já! A tendência em saias para o verão 2016 é que as pernas estejam em evidência, mesmo que ela seja longa, ela recebe um recorte aqui e lá, uma fenda, uma transparência ou uma trama, mostrando uma certa leveza. As modelagens da temporada: lápis, evasê, godê, rodada, com babados, reta, sino. Os comprimentos queridinhos da temporada: mini, longa, midi. A saia jeans é a queridinha da moda verão 2016 e surge como uma das principais tendências, com certeza não pode faltar no seu closet. Os tecidos da vez: jeans (clássico e atemporal), couro, crepe, seda, linho, algodão, neoprene e outros tecidos nobres de alfaiataria. Para quem curte uma pegada artesanal, o crochê ainda continua na moda, fazendo lindos e charmosos looks. O tricô de máquina também dá um olá nas coleções das grifes em saias para essa estação. (Segundo a consultora de moda Gloria Callil)

Montei o look com uma saía Jeans Mini de babado, com desfiados. Acreditem essa saía tenho alguns anos, e não mandei ela embora, porque usei poucas vezes e tenho ótimas recordações. Acreditem a moda volta e hoje ela virou super tendência para o verão 2016.Quem tem uma, valorize! pois até sites requisitados de moda fala da queridinha saia jeans mini com babado.


Estampas:  O mix de estampas continua com tudo estampas: listras, floral, motivos tropicais (paisagens paradisíacas, frutas, flores, coqueiros, folhagens e aves), estampa étnica, poá, grafismos, animal print. Aposte em camisas de seda, regatas, quimono!!! Montei o look com uma camisa de seda na estampa de folhagem, como sugere a tendência, é super leve e confortável ideal para os dias quentes.

Silhueta
A modelagem é o que diferencia você de uma estação pra outra. Mesmo para as meninas que consideram mais cheinhas podem apostar em saias mini, acreditem elas voltaram com tudoooo!!! Acompanhado com babado chegam como forte tendência para esse verão. O babado ajuda a dar movimento a peça e ainda ajuda a esconder algumas saliências para quem não está muito forte. Ele aparece em saias, vestidos, blusas e macaquinhos. Grandes ou pequenos, aposte!fica bem para qualquer tipo de corpo, pois o babado dá aquela equilibrada na silhueta, sendo o foco da atenção o babado e deixando a silhueta mais afinada.Quando for compor o visual lembre-se em fazer o jogo de equilíbrio, curto e justo parte debaixo, mais larguinho parte de cima, assim deixará o visual mais equilibrado!


Bijuterias
As bijuterias da temporada, surgem com cheios de personalidade! Mix de materiais, pedras coloridas, medalhas, pegada étnica (povos ciganos, africanos), com visual boho-chic e com desing super criativo! O maxibrinco continua super em alta para essa estação, ele se tornou item queridinho das mais estilosas. Use o maxibrinco com o cabelo preso para dar ainda mais destaque à peça. Aposte em pulseiras como item de destaque do look, ele é sinônimo de sofisticação. Acreditem o exagerado virou tendência aposte na sobreposição de colares também está em destaque para está nova estação. Eu apostei no maxibrinco, adorooooo dá aquela sofisticação e destaque ao look.


Sapato
A grande tendência para as sandálias nessa estação é a flatform, ela pode causar uma certa estranheza, para quem não está acostumado com tanto salto, mas deixa o look moderno e na medida. Além disso são super confortáveis. Acreditem está sandália estou apaixonada, combina com quase tudo em meu guarda - roupa. E consigo ficar horas sem perceber que estou de salto 12.

Segue fotos com o look








 (Texto e Imagem de Produção Própria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário