Como usar Shorts - Saías Verão 2016

O queridinho básico de sempre. Shorts  nunca são demais! Eles te dão total conforto para atividades ao ar livre. Indispensável no verão! Ele surge em lavagens claras e coloridas,cortes assimétricos,diversas modelagens.Destaque para as lavagens destronadas (rasgados). Os detalhes realmente fazem a diferença, eles aparecem customizados! Com pedrarias, pérolas e outros bordados, além da aplicações de outros tecidos e materiais.

Como usar Shorts - Saías: Mil maneiras! Invente uma. Super versátil, democrático, prático e a melhor parte: são super confortáveis. Para sair aposte em shorts com materiais mais sofisticados e diferenciados como o couro, chamois e os de alfaiataria (crepe, linho, seda). Deixe o visual ainda mais chique combinando com blazers e sapatos de salto alto, fica elegante e sexy ao mesmo tempo. Quer parecer mais alta? Então se liga nesse truque de styling! Aposte no blazer, o comprimento nunca deve ultrapassar o comprimento do shorts, sapatos cor da pele dão a impressão de pernas mais longas.

 Para o verão as tendências estão por conta da assimetria e muitas estampas, como a dos azulejos portugueses que aparecem, calçados e acessórios. Entre as tendências também aparece animal print, cores fortes como o laranja e o tradicional preto e branco que aparece em todas as estações.As roupas apresentam muito conforto e elegância, ideais para a estação mais quente do ano. As cores alegres em tecidos finos e leves apresentam modelos e design perfeito para todas as ocasiões seja para o dia a dia, para a balada ou para festas formais.

Optei em usar com uma regata, cores fortes como o laranja e o verde, faz uma ótima combinação.Os shorts para o verão apresentam corte assimétrico que viraram febre no mundo todo. A surpresa fica por conta do designe, na frente é uma saia com corte assimétrico como o próprio nome já diz e atrás é um short lindo e sofisticado. Esse tipo de roupa combina com várias ocasiões, basta fazer a escolha certa, veja como usar:



Dicas como Usar Maxi Colares Sem Erro!

O Maxi Colares são peças com muito volumes e grandes, apesar disso é possível brincar com as peças e usá-las com mais variados looks, porém o principal e mais correta forma de usar é com peças lisas. Este acessório transforma qualquer look básico em chique e sofisticado! aposte neste acessório nesta nova estação!



Calçado

Fui ao parque e para facilitar escolhi um calçado  que combinasse com vários looks, com o intuito de evitar ficar trocando e carregando itens a mais, por um lado é ótimo,  assim podemos montar vários opções de looks com o mesmo calçado. Acreditem a plataforma ou flatform  se tendência nesta nova estação, estão desde tênis, sapatilhas, exagere no salto e ficará mais alta, sem ficar over.



 (Fonte de Pesquisa Utilizada: site de moda consultora Gloria Kallil - textos e imagem de produção própria.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário