Como usar shorts - saía outono/inverno

    Quem disse que shorts- saía não se usa no inverno. Opa se usa sim! Fica super elegante e um look super descontraído, ideal para aqueles passeios de final de tarde. O modelo de shorts assimétricos começou a fazer sucesso na cor branca. Conhecido lá fora por skort, uma mistura de skirt (saia em inglês). Hoje são tantas cores e estampas que ficamos perdidas na hora da escolha. Os shorts- saía assimétricos fica em sua barra um caimento em V invertido. Ideal para aquelas que querem alongar a silhueta.

   O shorts é fácil de se combinar. Pode ser usado com camisa, regatas, blazers.Por ser um modelo curto, pede um salto que ajude a alongar a silhueta, caso contrário, o corpo pode ficar com uma aparência achatada. Sandálias de tiras e scarpins são boas pedidas para complementar o look com essa peça.

   Um ponto a ser considerado na hora de comprar o shorts - saía assimétrico é que este item é uma peça bastante diferente, onde será difícil de usar quando ela deixar de ser tendência. Por isso, vale a pena pensar bem antes de adquirir esse produto. Também é importante avaliar se a peça se encaixa no seu estilo. Não compre uma roupa apenas por ela estar em alta no momento, pois você pode se arrepender depois e jogar o seu dinheirinho fora.

   Montei o look com um cropped de mangas longas ... nem parece, mas este é um discreto cropped. Fica tão larguinho que quase nem aparece a parte da barriguinha. Optei pela a estampa de animal - print, que eu amoooo!!! O shorts - saía em inverno gelados podem ser usado com meia - calças. Lembrando sempre da regrinha onde meia - calça ser sempre da mesma cor do shorts para não achatar a silhueta.

   Poderá optar também por um scarpin e um blazer! vai ficar lindo e super chique!Mas como que estamos no outono de verão rs rs rs, porque aqui frio no estado de SP nada! optei em usar sem meia- calça e completar um look com sandálias de tiras, salto grosso. Uma das vantagens da moda do salto grosso é o fato em ser bastante democrática, podendo ser utilizada em todas as ocasiões. Por exemplo, para ir para o trabalho é possível montar um look com sandália ou sapato de salto grosso de altura média, que podem ser combinado com saía ou calça flare e camisa.Todas as mulheres podem usar sapato de salto grosso, porém, é necessário escolher aquele que mais valoriza as suas pernas e silhueta.

   Em geral, o shorts - saía é usada com a parte de cima totalmente por dentro da saía ou pelo menos a parte da frente por dentro. Mas dependendo da blusa, também é possível usar por fora. Vale lembrar que o modelo traz volume para a região do quadril, por isso, se você tem o quadril largo e gosta de disfarçá-lo, esta peça pode não ser a mais adequada para suas necessidades.

  Os acessórios optei em usar uma bolsa quadrada, visto em alguns looks que eu já postei, não sou muito adepta a bolsa, quem geralmente usa é o maridão! coitado sobra pra ele carregar rs rs rs!   Optei em usar uma bolsa pequena quadrada, existem algumas regrinhas na hora em que for escolher uma bolsa.A primeira dica está relacionada à sua altura. Proporcionalidade é sempre bem-vinda, portanto, se você for muito alta, deve buscar uma bolsa grande. Por outro lado, se você for mais baixa, opte por bolsas menores, para não correr o risco de ser “esmagada” pela bolsa.Se você estiver acima do peso e não quiser chamar a atenção para seus quilinhos a mais, evite bolsas muito claras, com muito brilho ou franjas. Elas irão acabar aumentando o volume do seu corpo. Nesse caso, opte por bolsas de cores mais escuras e de tamanho pequeno/médio.

Montei o look com as peças, espero que gostem!Bjim fiquem com Deus!










Nenhum comentário:

Postar um comentário