Combinando – Como Montar 4 Looks com a Mesma Peça!

      Nós mulheres sempre estamos precisando de roupa e comprando coisas novas, mas muitas vezes acabamos esquecendo de algumas coisas e não usando ou ficando sempre numa mesma combinação.  Sentindo isso com o meu guarda roupa, resolvi que sempre que comprasse uma peça nova iria montar pelo menos 4 looks para momentos diferentes. Isso me ajudou muito e descobri vários looks super bacanas que na correria acabava sem pensar e usava sempre as mesmas combinações.

     A cada dia  irei mostrar para vocês uma peça chave e 4 maneiras diferentes de usá-las! A coluna com o nome - o combinando começara hoje (terça-feira) e terminará na sexta- feira, e caso vocês gostem muito deixando likes e comentários, a coluna tornará diária. Lembrando que aqui é um blog, eu não tenho ideia e nem noção quem entra em minha página, conseguindo apenas ver os países pelo o analitic. Sendo o único termômetro onde possuo são os comentários e os números de visualizações. Tenho mais de 500 visualizações diárias, porém poucas leitoras comentam. Como leitoras queridas serem tão tímidas?! rs, porém, entendo que a falta de tempo faz com que demos uma olhadinha básica, mas vocês não tem noção como o comentário e inscrever-se na página  é de extrema importância para mim. De qualquer forma eu agradeço muito,mas peço muito a ajuda de vocês para comentarem sobre os posts que aqui faço, assim tenho uma noção o que vocês querem ver, ou tenho uma resposta se vocês estão gostando sobre os posts, colunas, vlogs, tutoriais, enfim.... conto com vocês!!! Bom chega de Blá blá blá e vamos lá!

Segue o Primeiro look:

   Montei o look com uma saía lisa preta,essa modelagem de saía são ótimas, pois dá pra ser usadas em qualquer estação do ano. Tornando-se um curinga. A meia - calça listrada, veio com tudo nessa estação, está é fio 70, ideal para dias bem frios, a camisete cinza estampa de cobra (as estampas de animal print continua em alta para a estação de inverno) onde remete uma transparência, a transparência veio para ficar! usado no verão, continua com tudo nesse outono - inverno.

    O calçado optei em usar uma bota de salto grosso.Os saltos grossos dão um conforto que você precisa no dia-dia. O acessório optei em usar um maxi colar que eu não vivo sem!

    Esse look tem estilo casual, uma dica na hora que for criar looks é preciso tomar cuidado com o comprimento da saía para não ficar com o visual vulgar. Além disso, para montar várias looks com as mesmas peças,uma dica é  apostar  em peças mais simples,  peças mais discretas, irá dar várias  opções de looks.





Fiquem ligadinhas,pois amanhã terão mais looks com as mesmas peças! bjim fiquem com Deus, boa terça-feira a todas vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário