Se não tem como mudar o mundo, mude você mesmo

Olá queridaaasss leitoras tudo bem com vocês? hoje é quarta-feira e restam apenas 3 dias para acabar o ano, esse é o tempo de reflexionar, rever nossas atitudes e renovar nossas energias.Almejamos um mundo melhor, mais digno, por que não parar de reclamar do mundo e passar a mudar você mesmo? acredite muitas coisas dependerá apenas de nossas atitudes. Lembramos que a política sempre será corrupta, que sempre existiram as drogas, o preconceito e a ganância sempre paira. Mas nem por isso devemos  desistir da vida. Para um mundo melhor dependerá exclusivamente de VOCÊ.

Vamos lutar contra as injustiças do mundo. Cada um fazendo a sua parte o mundo irá tornar  melhor e mais digno.Vamos sonhar e sonhar e jamais perde as esperanças.Entre em REFLEXÃO e leia o post completo.

Que você ascenda a luz da esperança em sua vida e nunca desista, estamos aqui em processo de evolução para aprender com os nossos erros e tornarmos pessoas melhores e assim voar para um outro mundo chamado paz. Que 2017 possa ser um ano de boas energias e  cada um tenha a consciência  para  um mundo melhor dependerá exclusivamente de CADA UM DE NÓS. Lembre-se as escolhas são suas, a vida e como a gente quer levar...

(Vídeo YouTube, Perchape love, John Denver & Placido Domingo, autoria livre)
Amanhã terá post de simpatias para a passagem do ano. Fiquem ligadinhas!!!Não se esqueça  inscreva-se em meu blog e canal, assim receberá notificações e ficará por dentro das novidades. Bjim carinhosos fiquem com Deus e que vocês tenham uma passagem de ano com muita luz e paz de espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário