Como usar Vestido Skater

Olá queridaaasss leitoras, tudo bem com vocês? espero que tenham passado o seu Natal com muito amor, paz, saúde e felicidades, pois é isso que desejo a vocês. Eu graças a Deus passei muito bem. Sei que ando meio sumida, mas é a correria de final de ano tentando colocar a casa em ordem, queria ter feito look antes, mas aqui em Campinas não para de chover  e agora final de ano chegou, vivo com a superstição de limpar e jogar fora aquilo que não serve mais, tanto na casa quanto na vida. Onde até essa semana faço um post referente este assunto. 
Mas chega de Blábláblá, pois Ano Novo logo está aí, vocês querem dicas de modelagens de vestido para passar as festas de final de ano??? aos incríveis vestidos skaters, eles são um forte tendência e  aliado na hora de disfarçar a barriguinha e também valorizam corpos mais magros, o motivo é o bom contraste que resulta do busto mais marcado, cintura mais fina e quadril mais solto!clique em LOOK e terá muitas dicas como usar está modelagem. 

Ainda essa semana se Deus me permitir irei dar diquinhas sobre maquiagens para a festa de final de ano, e algumas diquinhas de superstição que sempre faço na passagem do ano, onde eu respeito aqueles que não acreditam e duvidam.

Vamos invocar acima de tudo todas as forças do bem, vamos apegar a fé, pois Deus está acima de tudo,vamos rezar e orar não só por si mesmo e sim pela a humanidade, para que não haja mais guerras, para que a política seja mais honesta e menos corrupta, para que não existam pessoas com fome e sem teto, que 2017 seja um ano abençoado por Deus e a humanidade mais tolerante ao seus semelhantes.

 
Não se esqueçam deixe seu comentário e inscreva-se em meu blog e canal. Bjim carinhosos fiquem com Deus e uma seja abençoada a todos vocês!!!

Um comentário: