É Do Babadooooooo!!!


Olá queridas leitoras? tudo bem com vocês? espero que estejam todas curtindo o sabadão, pois o meu sábado foi de muitas sessões de fotos com o meu fotografo exclusivo.........( meu maridão) kkkkk onde quero  dividir as diquinhas dá tendência que voltou com tudo.
Sabe aquela peça que você imaginou que nunca mais usaria novamente? Certamente aquelas peças cheia de camadas, pois bem, o mundo dá voltas, não é?! E a prova disso é que os babadosvoltaram com tudooooo!Será tendência para a nova estação... e estará presente desde em calças, vestidos, blusinhas, batas, etc. Clique em Look que  terão várias diquinhas para você não errar e arrasar nesta nova estação.


E ai o que acharam da nova tendência? Deixe o seu comentário!Bjim carinhosos fiquem com Deus bom final de semana para todas vocês!!!

11 comentários:

  1. Adorei! Achei super chique rs! É DO BABADOOOOO!

    bielgarc.blogspost.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel td bem? fk tão feliz por um homem comentar sobre meu post de moda,quem interage mais são as mulheres... homens pode e devem gostar de moda sim!aliás quem não gosta de ver alguém bem vestido, não é vdd?! se não fosse importante a Moda, não existiriam as roupas,os desfiles, as lojas... devemos quebrar paradigmas e o machismo, afinal não existem assuntos de homens, ou assuntos de mulheres. Parabéns!Obrigada pelo comentário, fk feliz que tenha gostado do look. Bjim carinhosos fk com DEUS!

      Excluir
  2. Babado voltou com tudo ! E a tendência é linda, temos que confessar rsrs venha me visitar, estou com saudades. Grande beijo !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Jeniffer td bem? tbm adoro a moda babado dá pra dar aquela equilibrada na silhueta, eu que não tenho muito bumbum é só colocar babado na barra e dar aquela disfarçada RsRsRS. Obrigada pelo comentário, terei a honra em visitar o seu blog. Bjim fk com Deus, boa semana pra ti!

      Excluir
  3. Que lindo adorei a moda dos babados. Esse vestido é lindo... amei! Sou do Rio de Janeiro e já estou seguindo o seu blog. Abraçossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Caterina td bem com vc? obrigada por me seguir e identificar com o nosso cantinho.Deve ser lindo o RJ, sei que pelo fato do meu nome ser tão comum facilita na pesquisa do blog,e fk muitíssimo feliz que pessoas estejam de alguma forma identificando com o trabalho que aqui faço com muito amor e carinho.Obrigada de vdd, eu ganhei uma seguidora e sei da responsabilidade para que todas (os) continuem aqui. Até ontem eram apenas 7 e hj estou com mais de 300 seguidores uau, estou muito feliz!!! obrigada de coração por fazer parte do meu blog.Sempre farei questão de responder cada comentário com muito amor e carinho. Pois sei o qto a vida de todos é corrida e alguém parar e escrever palavras carinhosas sobre o trabalho que faço é um presente de Deus. Obrigada lindona seja sempre bem vinda, fk feliz por vc gostar do look.Um dia quem sabe conhecerei o Rio de Janeiro rsrsrs Bjim carinhosos, fk com Deus boa semana pra ti!!!

      Excluir
  4. que lindo carlinha adorei o look vo pedi p/ minha mãe compra um vestdo igualsinho o seu com babadu. Fico lindo em vc, fk parecendo a princesa eu te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu de sua leitora querida Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou maquiada e cabelo arrumado,
      o dia que me conhecer,
      vai se dar conta que a princesa é vc!
      Como faço pra retribuir tanto carinho?
      Carinho de pessoas que eu jamais um dia poderia e imaginaria conhecer,
      mas Deus colocou em minha vida o blog e pessoas para ser meus anjinhos,
      assim sozinha eu nunca vou ser...
      Agradeço a Deus até o adormecer!
      Lembre-se querida Gabizinha a princesa sempre será vc!

      Uma poema especial para a leitorinha linda do meu coração,obrigada meu amor, por todo esse carinho, seu jeitinho de escrever acho lindo, pq define a pessoa amada e carinhosa quem vc é.Bjim carinhosos fk com o papai do Céu!

      Excluir
  5. vc e lindaaaaaaa te amu, te amu, te amuuu Vc é minha blogueira preferida te amu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh querida Gabizinha, obrigada meu amor por seus recadinhos sempre doces. Sou sua blogueira que tbm torce por vc, sou sua amiga e te quer sempre bem!Fk com o papai do céu!

      Excluir
  6. Que lindo Carlinha adorei o look... quero esse vestido pra mim magnifico!

    ResponderExcluir