Como Usar Saía com Fenda

Olá queridas leitoras tudo bem por aí?  dei minha sumidinha básica, mas estou eu aqui de volta, juro que tento as vezes reconciliar minha vida com o blog mas nem sempre é possível....Corro dali, corro daqui e quando vejo acabou o dia. Não é falta de comprometimento e sim de tempo... quem sabe um dia eu consiga me dedicar exclusivamente ao blog, enquanto isso fico nessas idas e vindas e me desculpando com vocês! Logo terá Layout Novo de Primavera, Projeto Verão, Convidada do Mês, muitas Reflexões, Looks e colunas variadas.... fiquem ligadinhassss!!! 

Vamos hoje falar de look...Uma saia longa com fenda muda completamente o visual e adiciona muito estilo. O corte, que pode ser lateral ou frontal, é uma maneira super linda de mostrar as pernas e rende ótimas combinações. E se você não sabe como usar a peça no look, o post está repleto de dicas que não vão te deixar errar na escolha do visual.Clique em Look e terão muitas diquinhas.



                                                 (Imagem e Textos próprio produzido)
E vocês já usam vestidos e saias com fendas? gostam? Deixem suas opiniões nos comentários! Bjim carinhosos fiquem com Deus e um lindo final de semana a todas vocês....

10 comentários:

  1. Oi Carla , tudo bem ?
    Entendo suas sumidas, não tá muito diferente por aqui. Depois de quase 4 meses postando pouco este mês que estou com mais tempo pra blogar. Mais não some não, adoro teu blog .
    Enfim... acho chiques saias com fenda, super estilosas. Tenho um vestido longo com fenda (não aposto nessas peças porque sou baixinha) . Comprei no mercado livre e foi baratinho, lá tem peças com ótimos preços, se ainda não viu confere aí . Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Jeniffer eu vou bem graças a Deus, e com vc? faculdade, trabalho, casa e blog não é tarefa fácil.Obrigada lindona por gostar do meu trabalho que aqui faço com tanto amor e carinho!!!
      Acredite Jeniffer está saía paguei apenas 20,00 em uma loja virtual. Se vc quiser eu te passo o endereço.RS RS RS !Adoroooo mercado livre kkkkkkk e essas lojinhas de departamento com mega promoção então nem se fale!!! é muito babadoooo.Obrigada pelo seu comentário e pela a preocupação com o meu sumiço!!Bjim carinhosos fk com Deus!!!

      Excluir
  2. Que lindo Look adorei. Sou sua leitora desde o comecinho que vc abriu o blog, fk feliz que vc tenha voltado, sinto falta das suas reflexões. Sempre entro para ver se vc postou algo, vi que vc sumiu fiquei preocupada. Adoro pessoas com seu jeito simples de ser. Parabéns pelo blog.E pela a pessoa que vc é! Adorooo seu canal e Blog! Bjossss Carlinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindona!Obrigadaaaa nossa estou eu aqui explodindo de alegria por estes comentários tão doces, será que eu mereço tanto carinho?!Muito obrigada de coração!!!Sei que muitas leitoras não estão conseguido seguir meu blog,basta abrir uma conta do google + é facinho!!! assim receberá notificações qdo eu postar algo novo.Obrigada pela a preocupação com o meu sumiço e desculpe!, as vezes tento reconciliar minha vida com o blog, mas nem sempre é possível.Obrigada lindona por todo esses comentários fofuxosss...Aqui é o nosso cantinho seja sempre bem vinda!!! Bjim carinhosos fk com Deus boa semana pra ti!!!

      Excluir
  3. Oieeeee amei seu blog vc esta lindaaaaa parabéns estamos todos com saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá prima linda, obrigada por me apoiar no trabalho que aqui eu faço com muito amor e carinho. Fk feliz que vc tenha gostado do blog.Seja sempre bem vinda ao nosso cantinho!Tbm estou com muitas saudades!!! de sua prima que te adoraaaaa muito!!! Bjim fk com Deus!!!

      Excluir
  4. carlinha vc parece a barbie quero ser loira igual a vc Minha mãe falou que vai deixar eu fazer luses e vou deixar crescer o meu cabelo vc faz progressiva//, vc é muito linda saiba que eu te amo.bjim da sua querida leitora Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Gabi, aposto que vc vai fk linda loirinha, é isso ai! precisa antes da aprovação de sua mamãe.Eu não faço progressiva e gostaria muito que meus cabelos fossem cacheados.Pra crescer os cabelos tem que se alimentar bem, comer muitas verduras e legumes. Obrigada gatinha pelo carinho e todos esses elogios.Bjim no seu coração recheado de muito amor e carinho de sua blogueira amiga!!!

      Excluir
  5. adorei a saía vc vende essas roupas, qto é?sou daqui de campinas se vender quero comprar...
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Miriã,eu vendia roupas com minha mãe onde tem um ateliê em São José dos Campos, porém parei pela a falta de tempo, em breve quero voltar a vender sim, adoroooo moda.Fk feliz por gostar dos looks que eu posto, não sou profissional de moda apenas gosto de moda, a cada look, faço toda uma pesquisa para não errar. Falar de moda é um dos posts mais difíceis, mas amo fazer e faço com todo o meu coração.Hj é sexta feira já estou editando fotos.Fique ligadinha, obrigada mais uma vez querida Miriã,pode ter certeza qdo eu começar a vender roupas vc será a primeira a oferecer e te faço um descontão Rs Rs Rs Bjim carinhosos fk com Deus boa sexta feira pra ti!!!

    ResponderExcluir