Tendência Primavera - Verão

 Olá leitoras queridas! tudo bem com vocês? chegou sexta- feira dia de look aqui no blog . Ufa consegui postar a tempo..O verão ainda nem começou e  já estamos pensando nele, pois afinal se trata de uma das estações mais desejadas do ano. Os dias ficam mais quentes e longos, as roupas mais leves e as tendências de cores, são mais alegres e coloridas. Todos os anos os estilistas renomados lançam uma cartela de cores para cada estação e, para esta primavera verão 2016 já temos uma lista com tons suaves, quentes e muitas novidades. Para ficar a par das tendências  Primavera Verão 2016 clique em LOOK e terão muitas diquinhas....


 Bjim carinhosos fiquem com Deus, bom final de semana a todas vocês!!!

8 comentários:

  1. Eu amei essa Blusa Rosa super fofa e básica
    Blog: Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Sayonara, fk feliz que vc tenha gostado do look, essa blusinha eu comprei nas lojas Renner, paguei super barato, vale a penas vc ir lá conferir!eu tbm amoooooo rosa.Pra mim não é apenas uma cor, simboliza a luta contra câncer,cor do romantismo e ternura... qual a mulher que não se sente bem com está linda cor! Acredito que a cor influencia toda a nossa vida!
      Vou sim entrar em seu blog....seja sempre bem vinda!
      Bjim carinhosos no seu coração, fk com Deus!!!

      Excluir
    2. Carlinha minha mãe não achou na loja Rener essa blusinha não. queria uma igualsinha a sua.

      Excluir
    3. Leitora querida,obrigada lindona por gostar do meu look, essa blusinha eu comprei no comecinho do ano na Renner,em uma mega promoção! Acredito que não terá mais para comprar.Ficará linda com outras modelagens mais soltinha que não cole no corpo. Obrigada pelo carinho, seja sempre bem vinda!!! Bjim carinhosos fk com Deus bom final de semana pra ti!!!

      Excluir
  2. Vc é linda Carla Sou Gabrielle sua leitora querida de Manaus tenho 13 anos eu e minha mãe adoramus o seu blog e canal do you tube!Parabéns vc fk linda com essa blusinha cor de rosa.
    Bjim, adotei o seu bjim kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda Gabi... que felicidade receber comentários carinhosos igual o seu, saiba que meus dias tornam especial.Manaus deve ser lindo quem sabe um dia terei a oportunidade em conhecer minha "leitorinha".Fk feliz vc e sua mamãe gostarem do blog e canal, saiba que é recheado de carinho.Seja sempre bem vinda meu amor, aqui é o nosso cantinho!Logo terá um link onde ficará mais fácil vcs queridas leitoras me seguirem. Me seguindo vcs receberam notificações sempre que eu postar alguma novidade!Obrigada pelo seus lindos comentários o meu coração explode de alegria a cada comentário e demonstração de carinho. Pode adotar o meu Bjim ele é todo seu! RsRsRs.. Bjim carinhosos para mamãe da Gabi e outro bem grande a vc leitora querida do meu coração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Carlinha eu te amo queria um dia te conhecer, vem aqui na minha casa.
      Bjim da Gabi

      Excluir
  4. Olá querida Gabi, um dia quero ir sim conhecer Manaus deve ser lindo e de quebra conhecer minha leitorinha linda.Já pensou que legal seria?! Obrigada pelo carinho meu amor, que papai do céu sempre proteja vc.Bjim carinhosos recheado de amor e carinho!!!

    ResponderExcluir