Dicas como Usar Calças Larga ou Fluidas

Olá queridas leitoras! tudo certinho por aí? Que tal aprender a usar calças Largas ou Fluídas... para quem adora o conforto essa é a calça certa. Foi tendência nos anos 70 e será tendência para a nova estação. Ideal para qualquer tipo de corpo. Elas remetem uma sofisticação e elegância,  para quem é baixinha é uma ótima opção, pois sua modelagem deixa ainda mais alongado. Clique no link Look e vamos conferir todas as diquinhas e ficar ainda mais bonitas.

Não se esqueçam estamos no PROJETO VERÃOOOO... LOGO TERÁ MUITAS DICAS COMO PERDE ALGUNS QUILINHOS. FIQUEM LIGADINHAS!!! Bjim carinhosos fiquem com Deus boa semana a todas vocês!!!!



4 comentários:

  1. Oi Carla,
    Adorei as dicas, confesso que sempre tive dificuldades em usar calças largas, mas agora estou pensando em arriscar. Ficou linda no seu look!
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Eliane!
    Muito obrigada por vc gostar do meu trabalho que aqui faço, arrisque-se!vc poderá gostar do resultado... garanto que vc vai ficar linda, toda mulher gosta de sentir-se alongada e mais magras as calças fluidas remete uma silhueta mais afinada.
    Obrigada pelo seus lindos comentários e pelos elogios,
    Bjim carinhosos fk com Deus bom final de semana!(daqui a pouquinho irei postar mais looks!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a calça, vc é linda!

      Excluir
    2. Olá querida leitora (o) Anônima, obrigada pelo carinho!Logo terá um link onde ficará mais fácil vcs me seguirem, assim receberão notificações sempre que eu postar alguma novidade. Seja sempre bem vinda!Bjim carinhoso fk com Deus!!!

      Excluir