Reflexão de uma Sexta- Feira com mais Discernimento e Menos Competição

  Olá leitoras queridas! tudo bem por aí? espero que vocês tenham tido uma semana maravilhosa e  um final de semana melhor ainda! Hoje é sexta -Feira escrevi uma reflexão com o intuito em tornar nosso eu questionável digno de mudanças interiores, crescendo e amadurecendo cada vez mais. 

Ter discernimento na vida, é ter  a capacidade em avaliar as coisas com clareza, com bom senso compreendendo situações, separando o certo do errado. Um mundo com menos ódio e menos competição. Lembre-se todo o mal que praticas retornara a você, pratique o bem,  espalhe coisas boas na vida, não maltrate, não prejudique ninguém por ego e ambição.Não acredite no poder do mal, pois muitas vezes o mal só existe, porque você acredita, como se fosse uma fé contrária. Acredite no bem, nas energias boas...Acredite a lei do retorno existe... se aqui fosse o Céu não existiriam a guerra, a dor, a ganancia entre irmãos, clique em reflexão.
Bjim carinhosos fica com Deus e um bom final de semana!



         (imagem autoria livre)

 O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe. São o verso e o reverso da mesma moeda de paixão. O oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença...
( Érico Veríssimo)


                             (Autora: a blogueira)

4 comentários:

  1. Gostei das mudanças no layout. Cada vez mais lindo. www.kellyzarate.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Kelly, seja bem vinda, fk muito feliz que vc tenha gostado do nosso cantinho...Logo, logo mudaremos novamente para o de PRIMAVERA. Obrigada pelo o comentário!
    Bjim carinhoso fk com Deus boa semana pra ti!!!

    ResponderExcluir
  3. Carlinha é a Gabi quero ser um dia blogueira igual vc adoro seus videos e blog eu te amoooo queria morar pérto de vc p que eu pudesse te conhecer onde fk Campinas vem na minha casa minha mãe falou que pode. bjim bjim bjim

    ResponderExcluir
  4. Gabizinha querida, um dia eu vou sim tomar uma cafezinho em sua casa com vc e sua mamãe e brincar muito com vc, pois sou adulta, mas quem disse que não podemos brincar!!!Campinas fk no Estado de SP fica perto de São Paulo capital. Acredite em seus sonhos meu amor, vc poderá ter e ser td na vida. E qdo conquistar, sonhe novamente, pq é muito bom sonhar. Qdo vc fizer um blog vou ser a primeira a se inscrever.Obrigada meu amor por tanto carinho e doçura. Que papai do céu sempre te proteja e ilumine!!! bjim carinhosos pra vc!!!

    ResponderExcluir