Uma Quinta- Feira com muita Paz de Espirito

    As vezes queremos ter tudo, almejamos dinheiro, almejamos viagens, carros confortáveis, roupas de grifes. Mas muitas vezes aquilo que realmente nos falta, é a fé, é acreditar em Deus. Não precisamos de coisas para sermos felizes. Um dia estava com 20 anos e hoje estou com 33, a vida passa tão rápido, e  num piscar de olhos já vou estar velhinha (se Deus  permitir a devida dádiva) vamos aproveitar a vida fazendo o bem, desejando o bem, tendo fé na vida, em Deus. Deixar a maldade, a competição, a intolerância de opiniões, o desrespeito um com o outro. Porque o que nos restam é viver a vida e poder contar lá no céu  como foi a sua jornada aqui na terra. 

Clique no link reflexão, espero que gostem ... Bjim carinhosos, fiquem com Deus, uma quinta feira abençoada a todas vocês.



                          Autora: a blogueira

10 comentários:

  1. Concordo plenamente com você. Temos que acima de tudo viver com Deus , fazendo o bem e todas as outras coisas nos serão acrescentadas segundo a vontade de Deus.
    Temos que ser feliz ,mesmo com coisas simples, por que do contrario o tempo passa e nos tornamos frustrados.
    Amei a mensagem.
    Um beijo.
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Rê, obrigada pelo o comentário,vdd concordo com vc, quem propaga o bem, terá o bem, quem propaga a maldade, a inveja, isso terá de volta dobrado. A vida é um retorno de atitudes e escolhas. Bjim fk com Deus! Obrigada pelo carinho! Bjim no coração!

      Excluir
  2. Adorei a reflexão!

    www.donadegato.com
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Bárbara, obrigada pelo comentário, fk muito feliz que vc tenha gostado da reflexão. Bjim fk com Deus!

      Excluir
  3. Boa reflexão! O que mais importa na vida é buscar a Deus e estar perto de quem amamos! Bjus, Carla!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Amanda...obrigada pelo comentário, fk muito feliz, por vc gostar das reflexões onde aqui escrevo, é feito com todo o meu coração. A vida corrida esquecemos o quanto é importante ter fé, acreditar nos nossos sonhos. Desejo que Deus sempre esteja em sua vida. Bjim carinhosos fk com Deus!!!

      Excluir
  4. Concordo com VC,temos que aproveitar o Maximo de nossas vidas.bjs lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível. Se vai chover felicidades te desejo muitas tempestades!!! bjim carinhosos fk com Deus!!!

      Excluir
  5. parabens pelo blog Carla, um mimo adorei, ja estou seguindo voce, muitos sucessos.
    beijinhos
    :)
    blogjessikamatiolly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Jessika, seja sempre bem vinda! aqui é o nosso cantinho, fk muito feliz, obrigadaaaa pelo carinho!que Deus dê em dobro todo o bem que me desejas, pq a vida é feita de dar e receber...bjim carinhosos fk com Deus!

      Excluir