Quem não nasceu para incomodar não deveria ter nascido.

    Olá leitoras queridas, tudo bem com vocês? espero que sim!hoje é quinta - feira que tal mais uma reflexão? Muitos falam em destino, mas na verdade ninguém sabe o seu, somente Deus sabe o que vai acontecer em nossa vida e por isso mesmo devemos dar a oportunidade das coisas acontecerem em nossas vidas, não ficar ouvindo o que as pessoas acham sobre nós. Lembre-se aquele que mais julga e fala mal, mais dissimulado é, pare um pouco e pense o que realmente você quer para sua vida, o que realmente você tem como desejo e não peça a ajuda, ou opinião a ninguém.

    Tenha em mente a sua vontade, o seu desejo, o seu sonho e agarre as oportunidades que a vida colocar em sua frente para que você consiga realizá-lo, obstáculos aparecerão, pessoas virão para desmotivá-la, mas acredite não perca o seu foco. Não deixe abalar para criticas, você tornará mais forte. 

    Aquele que faz o mal prejudica a si mesmo, lembre-se quem cair irá levantar mais forte ainda.Diante disso, hoje eu reparei como o meu SER é INCOMODANTE, HáHáHá, será  por que não mais me calo  as injustiças do mundo? será por que agora  mantenho o foco? será por que criticas não mais me convém e não dou menor importância. Agradeço a todas aquelas pessoas que um dia quiseram o meu mal, ou me caluniaram. Hoje sinto-me feliz e confiante.E com base ao meu SER INCOMODANTE escrevi uma reflexão a vocês! RsRsRs brincando aqui, porque lá o assunto é serio... Entre em reflexão, toda reflexão vale a pena ler, eu adoro. Tornam o nosso EU questionável, digno de aprender com as experiências de outrem e tornarmos pessoas melhores.


 
                                              ( a blogueira)
Não se esqueçam de inscrever em meu blog e deixar seu comentário.  Bjim carinhosos fiquem com Deus, boa quinta-feira!




Nenhum comentário:

Postar um comentário