O COMBINANDO - modelos certos, para o seu Tipo de Corpo.



    Olá querida leitoras! tudo bem com vocês? espero que sim! Segue hoje o último dia da coluna O COMBINANDO. Que tal conhecer o seu tipo de corpo, ampulheta, oval, triângulo invertido entre outros... clique em look., assim ficarão sabendo o seu tipo de corpo e poderão arrasar nas modelagens corretas, pois cada tipo de corpo existe sua beleza única.

   Vamos parar de ditar regras e padrões de beleza onde a mídia nos impõe. Vamos nos amar pelo que somos ! assim como eu e todas as mulheres olhamos para o espelho e colocamos defeitos. Vamos dizer PODE  PARÁÁÁÁÁÁR para o nosso EU! Para essa voizinha que existe dentro da gente! E nos AMAR! porque um dia o tempo passa, mas SUA BELEZA será sempre única. Aprender a nos amar é a maior DÁDIVA E DESAFIO NO PERCORRER DA NOSSA VIDA. E assim exterminará os tabus que a sociedade nos impõe. Bjim carinho fiquem com Deus e boa semana a todas vocês!!!

2 comentários:

  1. Concordo com você! A mídia impõe muitas regras, mas devemos usar o que nos sentimos bem e gostar de como somos. Amei :)
    Estou seguindo <3
    Um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê , obrigada pelo seu comentário, fk feliz que vc tenha gostado do meu post, moda é o que vc se senti bem e combina com vc!
    Bjim carinhoso, fk com Deus!!!

    ResponderExcluir