O Combinado com 4 Looks - Casaco



   O combinando Hora com casaco, hora sem!

  Olá leitoras queridas! tudo bem com vocês? espero que vocês tenham passado uma boa semana! Chegou sexta- Feira e resolvi fazer mais um  O COMBINANDO, porque em épocas de crise econômica ,temos que reinventar inúmeras possibilidades de looks, para assim fazer render nosso sagrado dinheirinho! RsRsRs!

   Para as leitoras recentes que não sabem e não conhecem o que é O COMBINANDO, explicarei novamente, SIM! porque eu tenho o meu carinho enorme por vocês! São looks diversificado com as mesmas peças, mudando uma ou outra peça,  dá outra vez fiz  com 4 looks diferentes e assim permanecerá.Resumidamente é isso, para quem quer saber com mais detalhes é só rolar a barra que vocês viram algumas postagens mais antigas! O COMBINANDO começará hoje sexta- feira e terminará segunda -feira! 


   Para conferir entre em LOOK  e lá terão muitas dicas! vamos  aproveitar e arrasar com os nossos lindos looks nesse final de semana! porque NÓS MULHERES MERECEMOS SER DIVAS!!! Não  esqueçam de inscrever-se em meu Blog para ficar por dentro das novidades onde aqui eu posto! Bjim carinhoso, fiquem com Deus e um ótimo final de semana para todos vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário