Uma quinta-feira com menos julgamento e mais bondade.



    Olá leitoras Queridas! segue mais uma reflexão....Praticar o respeito é uma das maiores qualidades do ser humano, nunca aceite o desrespeito, nunca tolere a falta dele, se for possível lute contra  toda a maré, lute pelos seus ideais e princípios, mesmo que para os outros pareçam ser sem nexo e importância. O RESPEITO é o bem mais precioso. Não tolere por dinheiro nenhum, não tolere nunca a falta dele. Sei viver a minha vida e esquecer de pessoas intolerantes, escrevi essa reflexão, porque muitas vezes nos sujeitamos a passar por situações. Nunca baixe a cabeça ao sentir-se desrespeitado, nunca finja que não viu uma atitude errada de outra pessoa. Seremos seres humanos melhores ao  lutar pelo o que é certo e pelo o que acredita..   Essa reflexão fiz algumas semanas atrás e pela a correria do tempo acabei postando só agora.

Cliquem no link reflexão.

Bjim fiquem com Deus, Boa quinta- feira a todos vocês!!!



 

5 comentários:

  1. Só li verdades. Boa reflexão. O respeito é algo importante que não deve-se deixar para depois. Quem quer respeito dá em dobro ao próximo. Continue , vai ajudar muita gente :)
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu comentário querida Jeniffer...fk muito feliz por gostar de minhas reflexões...bjim fk com Deus bom fds pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Bela e Importante Reflexão Carla! Parabens! Adoro voce! com todo respeito..rss...um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lando, fk muito feliz qdo recebo um comentário positivo sobre o trabalho que aqui faço. Obrigada meu leitor querido, pelo respeito , espero ter vc aqui muitas vezes. A cada comentário que recebo são pulinhos de alegria, pois sei que poucas pessoas comentam blog. Obrigada leitor querido seja sempre bem vindo! bjim fk com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Vai ser sempre um prazer Carla querida! Te adoro! kissesss!

    ResponderExcluir