Tendência Navy outono/inverno

  Olá leitoras queridas tudo bem com vocês? espero que sim! querem saber como montar  look com a moda navy, onde está super em alta, tendência nas passarelas do mundo. Cliquem em look, lá vocês terão ótimas dicas!
Bjim fiquem com Deus um bom final de semana!




8 comentários:

  1. Oi minha amiga, tudo bem? Desculpa a demora para aparecer aqui na sua página rsrsrs
    Então, eu fiquei muito feliz ao ler alguns post. Adorei as dicas de modas no qual você explica tudo direitinho e com o maior cuidado.
    Um site de grande conteúdo, e com isso vai alcançar o sucesso rapidinho.
    Gostei muito da sua dedicação, parabéns!
    Beijos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga linda fk muito feliz que vc tenha gostado da minha página. Falar de moda não é fácil, rsrsrs acho que é um dos post mais difícil, mas amo fazer!vc como uma amiga chique tem o livre arbítrio em falar quando postar um look . Apesar de haver toda uma pesquisa somos humanos e as vezes erramos!
      Muito obrigada pelo o carinho e pelo seu lindo comentário.Muito sucesso pra vc tbm, que Deus possa te dar em dobro td que me desejas.
      Se aqueça ai em Curitiba, pois vi que está muito frio aí!...bjim miga fk com Deus!

      Excluir
  2. Nossa, que linda ! Arrasou na foto, e adoro os looks que você posta, queria postar também mais morro de vergonha de mim rs estou tentando vencer isso. Comecei uma auto-ajuda para mulheres no blog, vai lá ver http://propositofeminino.blogspot.com.br/2016/05/como-ser-uma-mulher-autentica.html . Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Jheniffer eu tbm tinha vergonha principalmente no comecinho, mas diga assim: isso não me pertence!E só querer que vc vence!Obrigada fk muio feliz que vc tenha gostado dos meus looks, feito com muito carinho.Bjim fk com Deus!

      Excluir
  3. Oi Carla,
    Adoro listras e tenho várias peças. Amei as dicas de como usar. Você arrasou neste vestido, ficou linda!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  4. Oi querida Line obrigada pelo o elogio! fk muito contente que vc tenha gostado das dicas! bjim pra vc!!! fk com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla adorei seu look parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada tio Celso, pelo o apoio e carinho....isso é família. Que apoia e quer o bem. Saudadessss... bjim na tia Marlene e nos primos!

      Excluir