Reflexão de uma quinta - feira com menos machismo!

  
    Vamos viver em um mundo com menos machismo, com menos cobrança. Nós mulheres não precisamos estar arrumadas e com unhas feitas todos os dias, mulheres que não trabalham fora já trabalham em casa  e muito! Vamos lembrar que as nossas avós ou até nossas mães não trabalhavam fora e nem por isso  eram consideradas preguiçosas! Ter filhos  porque alguém te cobra seja marido, família, ou a sociedade, não é justo nem com você e muito menos com a criança que virá. E sim ter filhos, porque você já está preparada para a maternidade. Vamos nos sentir menos cobradas e mais valorizadas!
    Para viver em uma sociedade com menos machismo isso deverá partir de uma mudança não só na cabeça dos  homens, mas principalmente nós mulheres.  Vamos ter nossas opiniões próprias e não ser influenciada por uma sociedade preconceituosa, exigente e intolerante!
Para vocês conferirem, cliquem no link Reflexão. Bjim fiquem com Deus e uma quinta - feira abençoada a todas vocês!


(imagem autoria livre)

2 comentários:

  1. Oi Regina,
    Adorei o texto, fala tantas verdades que é uma excelente reflexão, precisamos seguir nossas opiniões sempre!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Eliane fk feliz que vc tenha gostado! Feito com muito carinho! vdd opiniões, nossas filosofias de vida... isso que nos diferem um dos outros.Fk feliz em escrever uma reflexão e leitora tirar um min. de seu tempo pra ler. Muito Obrigada pelo seu comentário e por vc sempre estar aqui.
      Bjim fk com Deus e um ótimo feriadão!

      Excluir