Não Guarde Rancores

  Não sou vingativa, mas tenho orgulho próprio; Não guardo rancores, mas tenho boa memória; Não choro à toa, mas sou bem sensível; Não sou indiferente, mas respeito a vontade de cada um; Não sou deslumbrada, mas acredito no bom senso. Não sou apática, vivo intensamente cada momento; Não sou risonha e nem consigo achar graça a toa, mas tenho espírito alegre; Sou seletiva, conservo verdadeiras amizades  que são poucas, procuro ser justa e luto por aquilo que acredito!
Respeito o próximo, desde que ele se dê ao respeito, mas também cobro respeito!
Acredito na justiça! condeno a injustiça do mundo!
Me sinto querida, apenas sendo eu mesma....mas sei que tenho defeitos e peço a Deus para eu aprender com os meus erros e ser uma pessoa melhor a cada dia!
Sei que nunca agradarei a gregos e troianos, mas me contento em agradar quem me cativa!
Ser feliz é uma escolha! Basta você querer!!!
 Hoje é Quinta -feira feriadãoooooo Iupiiiii!!!! Não vamos encher nossos corações de rancores... e sim de amor, alegria, esperança....Confiram no link reflexão. Vamos viver uma vida livre, leve e solta! pois nesta vida devemos sempre buscar o melhor dentro de nossos corações!
O Perdão é um dos atos mais nobres do ser humano. Portanto, se você precisa se desculpar com alguém, faça sua parte. Afinal, pedir perdão é tão nobre quanto perdoar!
       Bom feriado a todos vocês, não esqueçam inscrevam-se em meu canal e me deixe um comentário!!! Logo, logo terão vlogssss!!!Bjim fiquem com Deus!!!



(Imagem Autoria Livre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário