Shorts Jeans ou alfaiataria - outono/ inverno

SHORTS JEANS OU ALFAIATARIA - OUTONO/INVERNO 2016


    Olá meninas... primeiro quero desejar uma Feliz Páscoa a todas vocês ...O meu desejo é que o seu domingo seja muito feliz e abençoado! E que eu possa continuar tendo uma amizade tão especial como a sua! obrigada a todas vocês estarem aqui comigo!
    O look da semana de sexta veio só hoje, estou na correria da minha vida e minha rotina louca, mas enfim consegui tirar um tempinho pra postar fotos pra vocês.
    Espero que vocês gostem, pra conferirem cliquem no link look e lá vocês terão  diquinhas ótimas de como montar o seu lindo look.
    Bjim fiquem com Deus, com muito chocolate nesta páscoa pra vocês.

7 comentários:

  1. Oii Adorei o look - chique. E como voce disse no titulo acho que outono inverno que ta mais calor do que frio acho que cabe tanto o jeans ou de alfaiataria!
    Bjinhso fica com Deus!!
    www.lindaspornaturezza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Thalita aqui em minha cidade ainda não consegui usar uma blusa de frio. Que calorrr faz esse outono... e aqui em Campinasss então nem se fala!!! Ai recorremos ao shorts msm. Fk muito feliz que tenha gostado do look!
      Bjim linda fk com Deus!

      Excluir
  2. Oi Carla,
    Mesmo atrasada, obrigada pelo carinho da mensagem. A páscoa foi maravilhosa e espero que a sua também! Você ficou linda nesse look.
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  3. Oi Line querida... fk feliz que tenha gostado do look. Muito obrigada pelo seu comentário. Seja bem vinda sempre!
    Bjm fk com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida Miriã, agora nesse calor de primavera não dá para optar na bota, porém é um look bem versátil,com sapatilha ou rasteirinha fk lindo. Bjim lindona, fk com Deus obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  5. ADOREI O lOOK, ESSE SHORT É LINDO E VOCÊ TAMBÉM..

    ResponderExcluir