Reflexão de uma quinta - feira nublada

Os ventos que às vezes tiram
Os ventos que às vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...

Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado. Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...

Bob Marley
    Linda reflexão de Bob Marley, para uma quinta - feira nublada e fria aqui em Campinas - SP. Muitas vezes queremos ser amados e aceitos a qualquer forma, a qualquer custo. E por que? pra que provar  alguém que somos alguma coisa? A felicidade não precisa de provas. Será que você sempre terá que provar a alguém, a qualquer custo o que é, o que você tem? Fazer sacrifícios na vida, abdicando em estar com as pessoas que você realmente ama, tudo a troco em ter o melhor carro, a melhor casa, a melhor profissão.

    A vida é tão curta!!! pra que conseguir amor de todos? sendo que o amor verdadeiro não precisa de provas, não precisa de nada,  pois a pessoa irá te amar  pelo que você é, e não pelo que você tem! Sinceramente devemos provar a nós mesmo, que somos capazes, isso é o importante! E com isso as pessoas que estão em sua volta irão também te amar pelo o que você é... Aquele amor ou aquela amizade em que o vento levou, na verdade nunca esteve com você. Vamos aprender a amar não aqueles que foram levados pela enfurecida ventania e sim amar aqueles que nunca foram tirados ....porque tudo que é verdadeiro fica e o que nunca foram verdades, são levados com um sopro de uma ventania....
É melhor ter um amigo que vale por muitos, do que ter 1000 amigos que não valem um fiasco.




 Bjim fiquem com Deus e que vocês tenham um mês abençoado, repleto de amigos e relações verdadeiras!!! pois a  brisa do vento sempre irá nos levar algo que nunca foi dado!!!

4 comentários:

  1. Boa reflexão, nos seres humanos temos essa mania de querer complicar as coisas, sendo que a vida é simples.
    Sempre buscamos a aprovação das pessoas que em sua maioria não irão acrescentar nada em nossas vidas, as pessoas que gostam de você vão permanecer em sua, por voce ser exatamente do jeito que é.
    Bjos amore.
    marianemendesblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariane... obrigada pelo comentário linda! Lindas palavras, falei um pouco e vc completou com tudo!!!Valorizar sempre aqueles que nos amam!!!
      Bjim e já dei uma passadinha lá no seu blog, fk com Deus e um maravilhoso fds pra vc!!!

      Excluir
    2. Um otimo final de semana pra voce tambem.
      Bjos linda

      Excluir
  2. Adorei! Parabéns pelo pensamento e pelo blog. Já estou te seguindo.
    Sucesso sempre!!

    ResponderExcluir