Reflexão de uma quinta - feira com saudades!

Quinta - feira chegouuuu....escrevi uma reflexão linda pra vcs, espero que gostem....Eu vi que vcs leitoras gostam tanto das minhas reflexões de quintas, que decide  fazer um cantinho, só pra elas! agora é só clicar no link em cima, ou aqui mesmo na parte sublinhada .... reflexões.

Já que existe um link só pra reflexão vou passar o que entendo sobre sua definição: reflexão é uma concentração do espírito sobre si próprio,  representações de ideias, sentimentos. Crítica de uma ideia, questionadora e autônoma. Consiste em fazer com que um indivíduo vá além do que ele lê ou houve, buscando diferentes perspectivas para analisar suas atitudes. Define-se por não aceitar como óbvias e evidentes as coisas, as ideias, os fatos, as situações, os valores, os comportamentos de nossa existência cotidiana; jamais aceitá-los sem antes havê-los investigado e compreendido como um todo, enfim... é isso que entendo...
                               Bjim fkm com Deus!!! boa quinta - feira com muita auto - criticas a todas vcs!!



                                                                                            (imagem autoria livre)

4 comentários:

  1. Que legal Carla, adoro seu blog sabia ? Me sinto tão em casa por aqui. Nem sempre comento mais to sempre lendo viu ? Continue evoluindo nas suas virtudes, sabedoria vem de todos os lados e áreas da vida. Nunca pensei encontrar palavras sábias em blogs, e olha aqui o seu como exemplo ? Sucesso, um beijo !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jheniffer linda faço com tanto carinho, não pensando em conseguir inscritos, pois isso vem com o tempo... e nem sempre um blog de muitos inscritos quer dizer um blog de sucesso.Td que eu escrevo e faço é pensando em cada uma de vcs. As vezes só queremos ler algo que nos identificamos, as vezes só queremos que alguém nos entenda pela a pessoa que somos.Qdo eu posto alguma foto pro look da semana é pensando na dificuldade que já tive em escolher uma peça de roupa. É pensando que um dia não estive com uma roupa apropriada pra tal evento.... enfim erramos com a intenção de acertar. Fk tão feliz com estes tipos de elogios, pois sei que são elogios de coração. Obrigada viu linda, desejo do fundo do meu coração o dobro do que vc me deseja. Obrigada por ser minha leitora fiel.... Bjim fk com Deus!

      Excluir
    2. Estamos sempre pensando em ajudar os outros , isso é o mais legal . É com muito prazer que passo por aqui pra ler seus posts, gosto de pessoas que expressam oque sentem. Bjs !

      Excluir
  2. Obrigada pelo carinho e pelo seus doces e lindos comentários!Uma Feliz páscoa pra vc, seja sempre bem vinda! Bjim fk com Deus!!!

    ResponderExcluir