Carla Regina

UM POUCO SOBRE MIM: Quem Sou Eu???

    Moro na cidade de Campinas - SP, tenho 32 anos de idade. Sou do signo de Áries ,como toda ariana sou  teimosa e de personalidade forte. Quando existe uma causa para abraçar eu vou até o fim, o que eu  não sei se isso é bom ou ruim. Mas sou assim a cada dia tento melhorar!!!! Sou também uma pessoa guerreira e batalhadora. Natural de Mirassol -SP é uma cidadezinha bem pequenininha, agora cresceu um pouco, mas o pessoal de lá ainda andam de charrete. Minhas avós e meus parentes a maioria moram lá. Não sinto muita falta, pois meus pais sempre mudaram muito de cidade por conta da profissão. Hoje meus pais moram em São José dos Campos- SP.  Já morei em dois estados: Minas - Gerais ( Uberlândia) e Goías ( Goiânia),  o legal é que a gente conhece muita gente, mas tbm existem partes ruins, onde consegui superar.  Sou a filha do meio, tenho duas irmãs e três lindos e maravilhosos sobrinhos, a qual eu amo muito e trato como se fossem meus filhos ( Manuela, Mariana e o homenzinho da família Danilo). Tenho pais maravilhosos que  sempre me apoiaram em todas as decisões de minha vida.
  
    Casei aos meus 27 anos, um homem que me completa e  ajuda a superar cada dificuldade. Estou morando na cidade de Campinas há 3 anos, nos mudamos quando havíamos um ano de  casados e posso dizer que não foi nada fácil. Mudamos pra Campinas, porque meu marido passou em um concurso público. Até hoje eu me orgulho da coragem que tivemos, para alguns poderá ser uma fato corriqueiro, mas sair de perto dos pais e vir morar em uma cidade grande sem ninguém por perto para  ajudar é um desafio! Aqui estamos  eu, meu marido e Deus.

    No primeiro dia que vim para Campinas. Meu marido não pode vir comigo, pois estava  em treinamento em uma outra cidade.  Me assustei com a cidade  enormeeeeee, pessoas no trânsito sem a menor paciência. Campinas  é a segunda maior cidade do estado de São Paulo. E logo no primeiro dia que sufoco rodar, rodar e não encontrar caminho de nada!  Aquele dia eu chorei de desespero. Parei em um posto de gasolina para pedir informação e encontrei lá um anjo que  guiou - me desde a imobiliária, até a saída da cidade para pegar o caminho de volta à Jacareí (cidade que eu morava). Gastou a gasolina e o tempo  pra me ajudar!!! Hoje em dia quem faz isso???!!!. Encontrei aqui tantos anjos que me ajudaram. Não sei quem ele é muito menos o nome, mas sou  eternamente grata por esse ato de bondade,  foi realmente um anjo que Deus enviou-me neste dia de aflição!!!

    Conseguimos apartamento  e fomos de mudança. O primeiro ano foi o mais TERRÍVELLLL! apesar  Campinas e Jacareí a cidade que meus pais moravam na época, ficar apenas 2 horinhas de viagem. Eu me sentia muito sozinha. Para falar a verdade até hoje eu me sinto, porque eu era o tipo de filha agarrada a mãe. Não foi nada fácil,  deu vontade de larga tudo e voltar, enfim... como todo o ser humano é adaptável a mudanças, consegui superar amadurecer e crescer com tudo isso. Para falar a verdade ainda não gosto daqui, mas dizem que cidade boa é aquele que a gente consegue ganhar dinheiro, então só resta contentar - me. E hoje eu vejo o lado bom disso tudo...

     Meu marido Jeferson e eu, estamos casados há 5 anos e ainda não temos filhos, toda a criança é uma bênção de Deus, mas precisamos ter tempo e muita dedicação, ai está o nosso adiamento....O meu amor é uma pessoa oposta a mim, ele é calmo, tranquilo. Na verdade eu que sou a mandona da casa.RS RS RS. Adoramos viajar, logo posto videozinho sobre nossas aventuras por aí. Tenho uma vida a qual sempre sonhei, problemas quem não tem?! mas como um casal conseguimos superar juntos!!!


      Tenho dois porquinhos da índia ( ViVi e Pocoyo)  ganhei do meu marido para não me sentir sozinha, depois adotamos uma Calopsita que se chama Belinha é amável ter uma calopsita e olha que eu não gostava de passarinhos na gaiola, mas essa é tão folgada que toma conta da casa inteira. Não desgruda de mim. A Belinha é uma fêmea eu ensinei  a dar beijinho, vai até ao meu quarto todas as manhã me acordar. Sou completamente APAIXONADAAAA!!!


      Sou formada em  Administração de Empresas. Fiz um curso  chamado Técnico em Agrimensura, (foi neste curso que eu conheci o meu amor!) muitos nem sabem o que se trata este curso. Quase fiquei loucaaaaa de tantos cálculos, mas foi o curso que me focou um caminho a qual estou lutando tanto para conquistar. Hoje eu curso a faculdade de Engenharia Civil, SIMMMMMMMMMM!!!   muitos me criticaram por eu escolher uma segunda profissão, porque achavam isso e porque achavam aquilo, mas enfim... segui e estou seguindo o meu coração  e  penso ninguém pode dizer o que vc deve ou não fazer, sou da opinião: Siga a sua Intuição!!!  E posso dizer  é a profissão que  quero seguir para o resto de minha vida!!!. Não é nada fácil, mas toda a ariana adora um desafio, estou aqui no terceiro ano de faculdade enfrentando com muita garra e dedicação. A escassez de profissionais na área nos permitiu abrir  uma empresa recentemente, no ramo de Engenharia de Agrimensura, fazemos levantamentos topográficos, cálculos e desenhos específicos, enfim.... logo eu também faço um posts falando um pouco mais sobre esse assunto. 

     Criei esse blog com vários intuitos: porque como toda mulher AMOOOOO e sou fascinada por Vlogs e Tutoriais de cabelos e maquiagens. Vou sofrer um pouquinho, pois sou tímida e nem tão pouco fotogênica. 

     Obrigada pela paciência em ler essas singelas palavras. Fiquem com Deus!!! Um grande abraço à todas vcs.  
           




































As fotos são meio antiguinhas retiradas do facebook, mas logo posto fotos recentes!!! Um grande beijo fiquem com Deus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário