Casamento dos Meus Pais

    Olá meninassss!!! Venho aqui compartilhar com vcs uma celebração muito bonita. Meus pais com 36 anos de casados em cartório decidiram casar-se na igreja. O casamento aconteceu em São Jose dos Campos - SP, cidade que eles moram atualmente. Foi  simples, pois foi decidido de última hora, nem deu tempo de escolher um vestido elegante RSRSRS. Mas quem tem que estar bonita é a noiva e a noiva estava linda. Sou  da ideia que não adiante ter a igreja toda decorada, uma  festas chique, todas aquelas coisas que a maioria dos casamentos tem. Sendo que as pessoas que vc convida serve para acrescentar e muitas vezes saem falando mal, então pergunto: porque sair gastando dinheiro por aí, sendo que o essencial é o amor entre o casal e a união da família.

      Foi lindo e emocionante vê-los casando na igreja, porque eu como filha sei das lutas, das dificuldades que eles enfrentaram juntos com muito amor e união. Lógico eu  chorona não aguentei!!! Desejo que vcs continuem casados o resto de suas vidas que esses votos que foram renovados perante a Deus sirva como sabedoria, pois creio eu que a sabedoria e o principal atributo da vida. Estamos aqui para errar  e com isso adquirimos sabedoria... 

      Eu e meu amor não somos ainda casado na igreja, apenas no cartório. E ao em vez de fazermos festa na época decidimos viajar e curtir um pouco a companhia um do outro. Cada um tem seus sonhos e suas vontades. Eu e meu amor ainda vamos casar na igreja sim, não porque isso faça diferença em nossas vida, pois na minha concepção toda a união já é abençoada por Deus. Reforçar os votos é sim importante! aliás todo o casamento é alimentado em seu dia - dia  de esforços e demonstrações. Talvez terá uma festa bonita, talvez não...Isso pra mim não é importante, o que é importante é vc estar feliz com a pessoa que vc escolheu. E o resto é resto!!!

      Para assistirem é só vcs clicarem no link videos que vcs terão um pouquinho do casamento.
                                 Bjim fkm com Deus!!!



Meus pais entrando na igreja







Tem mais fotinhas no link videos, cliquem lá!!!
Não esqueçam: escrevam-se em meu canal....

2 comentários:

  1. Oi, Carla! você convidou, eu vim! Que bacana! Achei super legal o casamento religioso dos seus pais depois de 36 anos da união civil! Que eles continuem unidos assim, sendo este belo exemplo para todos!
    Um beijo,
    Ana
    http://blogdaana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana seja bem vinda em meu blog!!!
      Fk feliz que tenha gostado e mais feliz ainda pelo seu comentário ...muito obrigada pelo seu comentário!!!
      Obrigada tbm por vc desejar o bem aos meus pais, vou mostrar seu lindo comentário a eles e com certeza eles ficaram muito felizes.
      Bjim fk com Deus e um ótimo e lindo FDS pra vc!!!

      Excluir